JustAnime

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just Anime ! Breath anime. A Anime que queres, onde queres

Últimos assuntos

» Orochimaru morto?
Terceira série EmptyQui Abr 05, 2012 12:29 am por EDU

» Etimologia de nomes(apenas informação)
Terceira série EmptyDom Fev 13, 2011 10:17 pm por EDU

» Treinador favorito
Terceira série EmptyDom Fev 13, 2011 10:16 pm por EDU

» Classificação de ninjas
Terceira série EmptySeg Jul 19, 2010 3:05 pm por EDU

» explicação de chakras
Terceira série EmptyDom Jul 11, 2010 11:23 pm por MBReis

» Central de ideias
Terceira série EmptySex Jul 09, 2010 12:46 am por MBReis

» Factos de Madara
Terceira série EmptyQui Jul 08, 2010 2:30 am por EDU

» E os admins??
Terceira série EmptyQua Jul 07, 2010 1:29 pm por ghost

» Sonny Vegas
Terceira série EmptyTer Jul 06, 2010 9:47 pm por EDU

Navegação


2 participantes

    Terceira série

    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Terceira série Empty Terceira série

    Mensagem  MBReis Qua Jul 01, 2009 11:00 pm

    O torneio.

    Duas semanas depois do combate com Gireu, o grupo acorda e como todas a manhãs junta-se para comer:
    -Bom dia. Dizem Washigi e Imna em conjunto ao entrarem na sala.
    -Bem vejam quem decidiu juntar-se a nos. Diz Chika com um tom sarcástico.
    -Bom dia… diz Typios com a cara apoiada na mesa.
    -É… bom dia… repete Teryu na mesma posição.
    -Outra vez? Pergunta Imna
    -34ª rejeição desde que chegamos. Diz Chika. Se continuarem assim vão ter um colapso.
    -Bem passando ao que interessa, diz Washigi sentando-se, qual o plano para hoje?
    -Suponho que seja o mesmo de sempre. Começa Chika. Tu e ela vão provavelmente fugir para sabe-se lá onde fazer sabe-se lá o quê. Eles vão recuperar tentando novamente acrescentando mais 2 ou 3 rejeições à lista. E eu vou até à biblioteca contribuir para o bem-estar da minha mente.
    -Se calhar, mas hoje acho que me sinto apto para treinar. Diz ele.

    Nesse momento Typios toca-lhe na ligadura provocando um grito e fazendo-o cair da cadeira:
    -Sim… muito apto. Diz ele.
    -É… apto… Continua Teryu.
    -Ele está bem? Pergunta Imna. Parece mais vazio do que é costume.
    -Depois do pequeno-almoço melhora. Diz Washigi levantando-se.

    Depois do pequeno-almoço:
    -Bem vamos nos fazer à vida. Dizem Typios e Teryu bastante mais animados.
    -É claro que vão. Responde Chika entre um suspiro.
    -Bem eu vou falar com o Reius tenho umas perguntas para lhe fazer. Diz Washigi.
    -Eu vou dar uma volta pelo castelo. Diz Imna. Queres vir? Pergunta a Chika.
    -Porque não?

    Mais tarde essa noite:
    -Au. Grita Washigi.
    -O que foi que eu te disse sobre estares apto para treinar? Pergunta Chika. Consiguiste abrir essa ferida, OUTRA VEZ. Continua ela dando outro puxão nas ligaduras provocando mais um grito. Não sei o que tens na cabeça mas é pelo menos a terceira que reabres a ferida.
    -Deixa-o em paz, duas dessas vezes a culpa foi minha. Diz Imna sentada ao lado dela.
    -E é por isso que a partir de hoje e pelo menos até ele estar 100% bem nunca mais ficas num quarto sozinha com ele.

    Nesse momento Typios entra no quarto caindo à beira da cama de Washigi sem notar que Imna e Chika de encontram do outro lado:
    -Desisto. As mulheres são pura e simplesmente demasiado estranhas.
    -Ahh… Typios?
    -Quer dizer a 2 semanas que ando por cá e já foi rejeitado por pelos 40. Porque são elas tão mesquinhas?
    -Typios?
    -Pelo amor de Deus eu ajudei a salvar o Reino.
    -Eu vou agora sair do quarto pois tu vais precisar desta cama. Diz Washigi levantando-se.
    -Claro, vais ter com ela… ao menos tens sorte…
    -Eu não acabava…
    -Quer dizer ele pode ser agressiva e má mas é mesmo muito…

    Nesse momento Washigi sai a correr do quarto:
    -O que será que lhe deu? Pergunta ele ainda no chão.
    -Com que então mesquinhas? Pergunta Chika.
    -Agressiva e má? Diz Imna rangendo os dentes.
    -Oh não… geme Typios.

    Mais tarde à hora de jantar:
    -O Typios não vem jantar? Pergunta Teryu com a boca cheia.

    Nesse momento ambas as raparigas olham para ele de forma fria e assustadora:
    -Pode ser… Continua ele.
    -Tu pareces bastante optimista. Não devias estar deprimido? Pergunta Washigi.
    -Decidi desistir. Quando voltamos para Speria tento novamente.
    -Bem então vais ter de esperar um bom bocado… Diz Washigi.
    -Porquê?
    -Por duas grandes razões: A primeira é porque neste momento o Typios deve estar amarrado a uma cama num estado lastimável, é uma história engraçada conto-ta um dia destes. A segunda é porque enquanto falava com o Reius hoje ele mencionou um torneio que vai começar e aceitou treinar nos. Aparentemente é anual e começa dentro de 2 meses.
    -Foi por isso que estavas a treinar? Pergunta Chika.
    -Sim. Mas também porque ele mencionou algo sobre mais poderes mas que só o revelaria quando estivéssemos todos a 100%.
    -Por isso tentaste ferir-te ainda mais? Pergunta Imna.
    -Isso agora não é importante, diz ele, mas ele prometeu explicar-nos esse tal torneio amanhã de manhã. Continua Washigi levantando-se da mesa. Por isso vou dormir para amanhã estar bem fresco. Acaba ele saindo da sala.
    -Bem se vai haver uma grande revelação se calhar ele tem razão. Vou arrastar o Typios para fora do meu quarto e vou me deitar. Diz Chika.

    Na manhã seguinte:
    -Desculpem o atraso, diz Chika entrando na sala seguida por Washigi e Imna, ao que parece eles os dois reabriram as feridas.
    -Bem, o importante é que estão todos aqui. Diz Reius. E tal como prometido vou vos explicar como funciona o Torneio das Quatro Nações.
    -Bem o nome é bastante revelador. Diz Teryu.
    -O torneio funciona em duas fases: as eliminatórias e o torneio. Para começar precisam de se inscrever, depois de o fazerem vai vos ser atribuído um distintivo. Cada distintivo contem quatro estrelas pretas e uma dourada. O objectivo é conseguir cinco estrelas douradas. Para obter estrelas desafiam outros participantes apostando estrelas no final o vencedor fica com a totalidade da aposta. O torneio em si será morte súbita combates individuais onde cada vencedor avança e o vencedor das finais ganha. O torneio tem apenas algumas regras: É permitido todo o tipo de armas e metamorfoses. Os desafios depois de lançados não podem ser retirados. Ambos os combatentes tem de concordar com os termos propostos. Não é permitido matar.

    Todos os acontecimentos terão lugar numa cidade construída no centro das quatro nações onde as quatro se tocam. Essa cidade estará repleta de lutadores das quatro nações, fortes e fracos. Ela estará também repleta de árbitros que se asseguram que os combatentes seguem as regras impostas.
    -Isso é tudo muito bonito mas suponho que não teríamos hipóteses de ganhar no nosso estado actual. Diz Washigi.
    -Não passariam das eliminatórias. Diz Reius. Pela pura e simples razão que ainda não acordaram o vosso verdadeiro poder. Um poder que vos ajudarei a desenvolver nestes dois meses.

    Continua…
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Terceira série Empty Re: Terceira série

    Mensagem  MBReis Qui Jul 09, 2009 4:14 pm

    Novos poderes??


    -Que chatice… queixa-se Teryu deitado numa cama de rede na varanda do quarto de Washigi. Depois de anunciar que íamos ficar mais fortes diz-nos que temos de esperar até estarmos 100% bem…
    -Pois… continua Typios brincando com uma agulha. Se não fosse pela falta de calma do Washigi podíamos retomar amanhã mas…
    -Ei! Eu estou aqui sabem?
    -É suposto ouvires. Dizem os dois. Agora tu vais dormir para ver se isso passa mais depressa.
    -Mas…
    -Dorme! Gritam eles ao saírem do quarto.

    E assim passaram mais uns dias em que Washigi passou amarrado à cama mas assim que recuperou uma nova reunião começou:
    - Muito bem, começa Reius sentando-se no topo de mesa onde eles o agurdavem, visto que estão todos relativamente recuperados podemos começar o treino. Aviso-vos que isto vai requerer muito esforço da vossa parte tanto físico como mental. Dito isto vou vos agora explicar o que vão aprender. Primeiro vou vos ensinar uma das técnicas mais básicas para grandes guerreiros, a fusão de armas.
    -Mas isso não é algo que se desenvolve com experiência e prática? Pergunta Chika.
    -Esse é o método mais longo existe uma espécie de um atalho se lhe quiserem chamar isso. Ou seja há um truque para atingir dito poder, é algo que se adquire com muitos anos de combate e treino mas também é subtil por esse meio. É algo que se desenvolve convosco enquanto lutam, mas se souberem que pretendem atingir será muito mais simples.
    -Com que então um segredo? Pergunta Washigi intrigado. Estava à espera de algo assim que para dizer a verdade.
    -Garanto-te que mesmo que o saibas ainda vai ser preciso um grande esforço da vossa parte. Continua Reius. Passando para o segundo ponto, vou vos ensinar a dominar o vosso elemento. Pois, como podem ter notado, não sabem como usá-lo em combate, pois não?

    Os membros do grupo olham uns para os outros à espera que alguém diga alguma coisa.
    -Também me pareceu que não, esse será o segundo objectivo do vosso aprender a utilizar o vosso elemento em combate.
    -E o terceiro? Qual é? Pergunta Teryu ansioso debruçando-se sobre a mesa.
    -Esse só vos será revelado se conseguirem dominar estes dois pontos nas próximas duas semanas.
    -Duas semanas! Exclama o grupo.
    -Sim qualquer guerreiro consegue dominar estes dois pontos nesse período de tempo. Se não conseguirem não esperem conseguir dominar o terceiro…

    Washigi solta uma risada:
    -Um desafio… parece interessante… não acham?
    -Suponho… Responde Imna após uns instantes de silêncio.
    -Então vamos lá começar não quero estar aqui a perder tempo! Exclama Typios levantando-se.
    -Pois, se só temos duas semanas mais começar-mos já. Continua Chika.
    -Visto que estão todos decididos vamos lá então. Diz Teryu.
    -Muito bem, venham ter comigo ao dojo dentro de 15 minutos. Diz Reius saindo da sala.
    -Sim senhor. Respondem os cinco.

    15 minutos depois no dojo:
    -Vamos dar inicio a primeira fase do vosso treino: a fusão de armas.
    -Até que enfim que vamos começar. Diz Washigi excitado.
    -Não te animes muito pois esta parte vai ser puramente mental. Responde Reius com uma voz trocista.
    -Mental? Estamos a falar de armas como é que pode ser mental? Pergunta ele confuso.
    -Bem tens razão 90% mental 10% físico mas isso não interessa. Lembram-se de eu ter dito que havia um atalho.
    -Sim. Respondem eles com um tom confuso.
    -Antes de vos dizer respondam a isto: Enquanto lutam o que pensam que a vossa arma é?
    -Um objecto? Responde Washigi.
    -Uma… arma? Continua Imna.
    -Que mais poderia ser? Termina Chika.
    -Aí está o vosso primeiro erro. Responde Reius. Não pensem na vossa arma com um objecto, mas sim como um novo membro do vosso corpo. Uma extensão que vos permite chegar a algo mais distante.
    -Uma extensão do nosso corpo? Pergunta Typios.
    -Sim, agora vão meditar sobre o significado de “uma extensão do nosso corpo” e quando souberem o que realmente significa levantem e pratiquem o movimento mais simples que conhecem até sentirem uma mudança.

    O grupo confuso senta-se no chão e fecha os olhos respirando fundo. Uma hora mais tarde Typios levanta-se e começa a atirar agulhas contra uma alvo comum movimento simples e uniforme respirando fundo entre cada lançamento. Alguns minutos depois Chika levanta-se pondo-se ao lado de Typios disparando repetidamente contra outro alvo calma e lentamente. Teryu levanta-se depois fazendo o mesmo que Chika. Uns minutos mais tarde Typios executa um movimento mais brusco e agulha ao embater no alvo parte-o em diversos pedaços, este esboça um sorriso agarrando numa agulha elevando-a á luz. Os outros dois param para olhar para ela e notam que algo mudou. A agulha parece mais longa e afiada e a parte central parece estar coberta por uma espécie de pelo. Nesse momento Washigi levanta-se pondo-se à frente de um alvo. Após uns segundos a olhar fixamente para ele tenta empala-lo e o tridente ao embater com o alvo causa uns fragmentos, mas nada comparado com o de Typios. Feito isto senta-se novamente e recomeça a meditar. Typios aproxima-se dele mas ouve-o a murmurar:
    -Um com a arma, um com a arma,…

    Ao ouvir isto percebe que Washigi já compreendeu o segredo. Ao virar-se nota que os outros dois alvos estão destruídos e vê Teryu e Chika examinando as bestas. A Teryu aparenta ser verde-escuro, ficou mais pequena e agora apresentava uma mira mais precisa do que a antiga. A de Chika era agora de cor rosa pálido, embora as dimensões não tenham alterado está estava agora recoberta de pequenas lâminas a excepção da pega e do gatilho. Uns segundos depois ouve um impacto e ao olhar para o alvo apenas vê um garfo espetado na parede. Imna também tinha conseguido pois este apresentava agora lâminas mais longas e a pega estava coberta de um pelo alaranjado. Estavam todos satisfeitos com os resultados mas lembraram-se que Washigi ainda não se tinha movido. Ao aproximarem-se notam que este tem o tridente pousado à sua frente e percebem que ele também já tinha conseguido pois este estava agora com a pega mais curta, lâminas mais longas e estava totalmente coberto escamas.

    -Muito bem, diz Reius batendo palmas lentamente, vejo que conseguiram passar o primeiro teste. Especialmente tu, Typios acho que o teu sucesso inspirou-os.

    Este olha embaraçado para o chão com um sorriso na cara.
    -No entanto, a tarefa que durou algumas horas podia ter durado apenas alguns minutos. Vocês sabiam o que fazer e no entanto hesitaram algo que levou a que este teste se arrasta-se por algumas horas.

    Agora olham todos para o chão com um olhar desapontado.
    -No entanto conseguiram fazê-lo em menos de uma dia mas aviso-vos que o próximo não será tão simples quanto este. Por hoje chega podem ir mas amanhã quero-vos aqui as 9:00 da manhã. Ouviram?
    -Sim senhor! Respondem todos erguendo a cabeça com um sorriso satisfeitos consigo mesmos.
    Continua...
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Terceira série Empty Re: Terceira série

    Mensagem  MBReis Sáb Jul 11, 2009 6:02 pm

    Nota: Para quem não sabe este simbolo ********** significa mudança de lugar.

    Um treino mortífero. Uma luta contra os elementos.

    Na manhã seguinte o grupo apresenta-se no dojo onde Reius já os esperava. Ao entrarem fazem uma vénia e sentam-se de joelhos à sua frente. Este faz uma pequena vénia com a cabeça e começa:
    -Hoje, começa a 2ª fase do vosso treino. O domínio do elemento. Como devem saber cada um de vocês possui um elemento, e novamente vou vos fazer uma pergunta: sabem usá-lo?
    -Mais ou menos. Responde Washigi.
    -Condensar ar na boca formando uma mini bomba não é considerado dominar um elemento.
    -Então não, suponho eu. Responde ele olhando para o chão com um ar triste.
    -É isso que vão desenvolver ao longo destes 13 dias. Tomei a liberdade de escolher treinadores para cada um de vocês, bem como uma sala especial onde iram treinar. Por isso os grupos serão os seguintes: Washigi vais treinar comigo pois os nossos elementos são iguais. Imna vais te dirigir para a sala 73 de castelo um membro da guarda real está à tua espera. Typios sala 46 mesmas instruções. Teryu sala 28. Chika pátio.

    Enquanto que os quatro saíam do dojo Reius levantou-se e disse:
    -Segue-me.

    Washigi levantou-se e começou a andar. Entraram no castelo, subiram algumas escadas e entraram numa sala. Ao entrarem na sala Washigi notou grandes ventoinhas dispostas em torno de toda sala viradas para o seu centro.
    -Como o teu elemento é o ar preparei esta sala em especial para te ajudar a desenvolver os seus poderes. Como podes ver esta sala esta rodeada de ventoinhas com força para criar um pequeno tornado, o teu objectivo será conseguir manipular todo o ar que for direccionado pelas ventoinhas e afasta-lo de ti se não conseguires as probabilidades de não te magoares estão entre 0 e nenhuma. Percebido?
    -Isto não é um pouco extremo? Pergunta ele apavorado. Quer dizer eu não sei nada sobre controlo do vento.
    -Eu sei, vão fazer uma demonstração observa os movimentos e concentra-te no timing.
    **********

    Ao entrar na sala Imna tropeça e ao levantar-se nota que o chão está coberto de areia e no centro da sala uma mulher sentada numa cadeira feita de areia. Não parecia ser muito alta mas o tamanho dos seus músculos distraiu toda a atenção de Imna.
    -Fico sempre com o pior dos trabalhos queixa-se ela ao levantar-se. Sukono Riega. Mas para ti é senhora ou madame, percebido?
    -Sim senhora. Responde Imna limpando a areia da roupa.
    -Sou a tua treinadora e o teu treino é o seguinte, eu vou criar um grande numero de locais com areia movediça o teu objectivo será encontra-los e neutraliza-los. Tem em mente que alguns notam-se mas outros não e se ficares quieta eles iram atrás de ti. Foi também ordenada a fazer uma demonstração. Por isso… Termina ela estalando os dedos.
    **********

    Typios encontrava-se á porta da sala de treino mas antes de entrar respira fundo enquanto agarra a maçaneta da porta e ao abrir a porta nota que a sala é completamente normal. Chão em azulejos e paredes em metal completamente vazia a excepção de um homem careca que se encontrava de pé no seu centro:
    -Deves ser o novo recruta. Bem eu sou o Ieno Saru. Mestre ou senhor para ti.
    -Sim senhor. Responde ele apreensivamente.
    -Muito bem o teu objectivo vais sobreviver a uma temperatura de muitos graus. Sim não me dei ao trabalho de os medir. Algum problema?
    -Não senhor. Responde ele com um olhar muito confuso.
    -Óptimo, então vamos ao que interessa eu vou começar a aquecer a sala gradualmente se tu não conseguires repelir esse calor vais fritar como um bife. Alguma pergunta?
    -A minha segurança está assegurada?
    -Bem… NÃO. Também me foi dito para te fazer uma demonstração pois aqui vai.
    *********

    Teryu, depois de bater à porta, entra rompante pela sala e nota que esta está coberta de espelhos. Depois de uns momentos de confusão nota que uma mulher se encontra deitada no centro da mesma no único sitio onde o sol passa. Ao vê-lo chegar levanta-se endireita o cabelo e o fato de banho e começa:
    -Não me vou chatear muito com isto chamo-me Yenia Rinuo. Senhora para ti. Percebido?
    -Sim senhora. Responde ele olhando fixamente para ela enquanto se pergunta se ela faria mesmo parte da guarda real.
    -Estou a ver para o que estás a olhar e vais desejar ter trazido algo mais fresco e/ou justo.
    -Porquê?
    -Estás a ver os espelhos? O que eu vou fazer é criar pequenas bolas fogo que vão ressaltar neles e tu apenas te podes desviar deles ou contra atacar com qualquer tipo de ataque elementar.
    -Mas eu não conheço nenhum.
    -Eu sei, foi me dito para te demonstrar como fazê-lo de forma a poupar tempo. Mas olha bem pois será a única demonstração que vais ver.
    **********

    Ao entrar no pátio Chika, nota que este está completamente alagado mas a água não lhe chaga acima dos tornozelos. A segunda coisa que repara é um que estava a brincar com bolhas de água. Este ao reparar nela dirige-se para a entrada e diz:
    -Bem-vinda, sou o teu treinador Assiu Erio, mas tu chamas-me mestre ou senhor.
    -Isso querias tu, Assiu. Responde ela com um olhar frio.
    -Olha, eu acho que não percebes como isto funciona por isso vou te explicar. Eu mando, tu obedeces.
    -Se não obedecia aos meus pais por haveria de te obedecer a ti… Assiu?
    -Daqui a cinco minutos vais perceber porquê.
    -Explica-me agora talvez mude ideias……….Assiu.
    -Bem talvez será porque os teus pais não tinham autorizaçaõ e força para fazer os próximos 13 dias da tua vida os piores.
    -Tinham, tentaram durante mais tempo e falharam……………….Assiu.
    -O que vais fazer é o seguinte, começa ele com um tique nervoso, eu vou te prender no interior de uma bolha e tu vais ter de sair antes de morreres. Alguma pergunta?
    -Como consigo fugir da bolha………………………………Assiu?
    -Repelindo toda a água que se encontra à tua volta. Sabes repelir água não sabes?
    -Sabes criar bolhas? Assiu?
    -Estou a ver que podemos começar. Acaba ele com um sorriso malicioso
    **********

    Entretanto algures dentro do castelo, dois guardas conversam no corredor:
    -Já sabes o que está a acontecer?
    -O quê?
    -Ao que parece o amo Reius convocou a sua guarda real para treinar os miúdos.
    -A sério? Gostava de ver isso. Especialmente o da madame Sukono da última vez que treinou alguém esse alguém passou 2 semanas no hospital. Mas porque me estás a dizer isto?
    -O amo Reius pediu-me para preparar os quartos dos cinco com primeiros socorros e preciso de ajuda.
    -Pois……

    Continua…
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Terceira série Empty Re: Terceira série

    Mensagem  MBReis Qua Jul 15, 2009 8:48 pm

    Um treino secreto.

    Mais tarde essa noite no quarto de Washigi:
    -Olá… Diz Teryu ao entrar no quarto caindo de seguida.
    -Dia duro? Pergunta Washigi.
    -A minha roupa está estragada e tenho queimaduras pelo corpo fora. Acho para o primeiro dia está bastante bom… Diz ele sarcasticamente arrastando-se para a beira dos outros. O que te aconteceu a ti estas encharcada? Pergunta a Chika.
    -Não queiras saber. Responde ela friamente.
    -Alguém tem gelo ou algo frio?
    -Congelador segunda gaveta a contar de cima. Responde Washigi.
    -Bem agora passando ao que interessa, começa Typios que aparentemente encontra-se em melhores condições que seus amigos, acham mesmo que temos tempo para dominar os elementos? E depois disso que fazemos?
    -Eu digo que vemos até onde o treino nos leva e depois logo se vê. Responde Imna saindo da casa de banho secando o cabelo.
    -Tu foste tomar banho? Pergunta Teryu escandalizado.
    -Estava suja…
    -Vais ter aprender a gerir prioridades… Continua ele com um ar desapontado.
    -Voltando ao ponto em questão! Diz Typios. Acho que devíamos sugerir avançarmos com o treino e começarmos a treinar já a terceira fase. Seja lá o que for.
    -Sim, tens razão. Começa Washigi. Vamos acrescentar mais complicações a algo que já é complicado. És um génio. Acaba ele com um tom trocista.
    -Complicado? Por favor mais dois dias e acabo. Responde ele desviando a vista com um ar superior.
    -Sim, temos muita pena não sermos tão rápidos como tu. Responde Imna.
    -Tu concordas comigo não concordas Teryu? ... Teryu …? Onde está ele?
    -Sei lá perguntou onde estava o gelo e ainda não volt… será que ele entrou no congelador? Diz Washigi olhando para o lado.
    -Deixa-o estar, quando quiser aparece. Responde Imna. Quanto a mim também vou desaparecer, para o meu quarto.

    Dito isto todos se despedem e saem do quarto. Antes de se deitar, Washigi, chama os guardas e estes retiram Teryu do congelador pondo-o no seu quarto.

    Na manhã seguinte cada dirige-se para a sua respectiva sala de treino para prosseguir com o treino. Todos com a excepção de Typios que se dirige para os aposentos reais:
    -Senhor? Pergunta ele ao entrar.
    -Entra, estava a tua espera.
    -A minha espera? Porquê?
    -Falei com o Ieno ele falou-me da tua grande evolução, não esperava que ficasses sentado a espera que os outros acabassem.
    -É por isso mesmo que estou senhor, gostava que desse autorização para que eu iniciasse a terceira fase do treino. E já agora, não devia estar com o Washigi?
    -Devia, mas mandei outro treinador para não interromperes o treino dele.
    -Não tinha pensado nisso…
    -Quanto a passagem para a terceira fase, não tenho bem a certeza. Segundo o que me disseram e pelo que observei, tu evoluis mais depressa do que os outros mas tenho duvidas quanto à tua resistência física ao próximo treino. Duvido que sem a ajuda os dos outros que algum de vocês consiga chegar ao nível que eu espero.
    -Entendo, mas segundo o que nos disse todo o tempo é pouco, e estar quieto ou a praticar algo que me é fácil parece uma perda do mesmo. Quanto ao meu bem estar físico não estou preocupado terei muito tempo para recuperar se o terminar o mais cedo possível.
    -Suponho que possamos fazer uma experiência, mas se não conseguires resultados pelo fim do dia começaras quando eles começarem.
    -Sim senhor. Diz ele com um sorriso.
    -Aviso-te que está fase vai envolver muito combate, contra mim ou um dos meus guardas.
    -Desculpe? Pergunta ele assustado.
    -A técnica que vão desenvolver é uma extensão dos vossos poderes animais, segundo o que me contaram o Washigi já raspou a superfície desse poder quando enfrentaram o Gireu.
    -Ou seja vamos aprender a usar algo que é capaz de nos proporcionar poder para provocarmos uma explosão capaz de arrasar montanhas?
    -Não, isso é a extensão do poder do Washigi, cada animal evoluiu de uma forma alguns passivamente, outros activamente. Este treino vai determinar o tipo de evolução e como o despertar. Também nos vai ajudar a controlá-lo.
    -Mas para que servem as outras duas fases? Se vamos aprender a poderes como aquele que o Washigi tinha para quê desenvolver o resto?
    -Preciso de ter a certeza que conseguem aprender o básico antes do avançado. E a fusão de arma é uma mais valia em qualquer combate. Quanto aos elementos pode ser a diferença entre a vitória e a derrota. Mas deixando isso para trás, queres mesmo prosseguir com o treino?
    -Sim senhor! Responde ele com autoridade.
    -Se assim o queres, segue-me.

    Mais tarde essa noite Washigi, Imna, Teryu e Chika encontram-se apara jantar:
    -Alguém viu o Typios? Pergunta Washigi.
    -Quem quer saber. Responde Imna friamente.
    -Não estás zangada por aquilo de ontem, pois não? Pergunta Teryu.
    -Talvez esteja. Responde ela.
    -Deixa-o estar vamos mas é comer. Diz Chika.

    A caminho da sala de jantar o grupo cruza-se com uma janela de onde era possível ver o dojo. Teryu olhando com atenção:
    -As luzes do dojo estão acesas. Diz ele.
    -E então? Pergunta Chika.
    -Porque é que estão acesas? Pergunta ele.
    -Só há uma maneira de saber. Diz Washigi. Vamos?
    -Não. Responde Chika.
    -Não? Porquê não?
    -Tenho fome e estou cansada se quiseres força eu fico.
    -É concordo com ela. Diz Teryu bocejando. De certeza que não é nada.
    -Eu vou. Diz Imna.

    Assim o grupo divide-se, Chika e Teryu vão jantar enquanto que Washigi e Imna vão para o dojo. Assim que chegam ao pátio onde se encontrava o dojo as luzes no seu interior apagam-se e porta abre-se. Não sabendo com agir Imna salta para uns arbustos puxando Washigi:
    -O que estás a fazer? Pergunta ele zangado.
    -O que quer que estivessem a fazer era provavelmente segredo. Não quero confrontá-los até sabermos o que estão a fazer.

    Ambos olham para fora vendo apenas Reius a carregar o corpo desmaiado de Typios em direcção ao castelo. Assim que eles entram:
    -O que estiveram eles a fazer? Pergunta Washigi.
    -Não sei, mas vou descobrir.

    Continua…
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Terceira série Empty Re: Terceira série

    Mensagem  MBReis Seg Jul 20, 2009 2:46 am

    A última fase do treino: o segredo revelado

    Assim que o prazo para o treino dos elementos foi dado como terminado, Reius reuniu todo o grupo no dojo. Todos excepto Reius estavam sentados e este passeava pela sala com um folha na mão. Todos queriam saber se passaram o treino ou não mas ninguém dizia nada. Uns minutos depois Reius para a frente deles e diz:
    -Parabéns passam todos.

    O grupo respira de alívio, quer dizer todos menos Typios que permanecia estático pois já sabia os seus resultados.
    -Bem, diz ele retomando a palavra, como sabem vamos agora passar para a terceira fase do mesmo. Mas antes de isso tenho o prazer de vos que o Typios já completou a terceira fase do treino e esta completamente apto para se juntar ao torneio.
    -O quê??!! Grita o grupo em coro completamente boquiaberto.
    -Sim, ele completou o treino em tempo recorde e tudo graças a sua grande habilidade de …
    -Vou interrompe-lo aí, diz Typios, não vamos revelar todas as surpresas agora pois não. Diz ele olhando para os amigos ainda atordoados
    -Tens razão não estraguemos todo agora, diz ele recuperado a compostura, passemos então ao que nos trouxe aqui. Como sabem o vosso treino ainda não acabou e por isso sem perder mais tempo vou passar a explicar a próxima e última fase. Nesta última fase do treino vamos desenvolver algumas habilidades particulares a cada um de vocês. Como vocês puderam ver não vai ser um treino ligeiro nem fácil e vão ter um mês para conseguir termina-lo.
    -Um mês? Pergunta Chika. Então e as outras duas semanas? Que fazemos com elas?
    -Bem, para se registarem no torneio precisam de o fazer no vosso reino de origem por isso vão viajar e também precisam de relaxar antes do torneio não querem chegar lá completamente de rastos.
    -Faz sentido. Diz Washigi.
    -Por isso sem mais demoras vou vós explicar o que vão fazer ao longo deste mês, mas primeiro uma pergunta: O que acham que é o vosso melhor atributo/qualidade?
    -Força. Diz Washigi.
    -Agilidade. Diz Imna.
    -Destreza. Diz Teryu
    -Cura. Diz Chika
    -Então, diz Reius retomando a palavra, é isso que vamos treinar. Vocês vão passar o próximo mês a exercitar essa qualidade e essa qualidade apenas ou seja eu o Typios vamos atacar-vos com tudo que temos e…
    -Espere o Typios vai ajudar?
    -Sim, mas isso não é o mais importante. Como eu estava a dizer, e vocês vão exercitar essa qualidade e essa qualidade apenas, ou seja por exemplo. Tu Washigi, não te vais tentar desviar dos ataques mas sim contra ataca-los se não conseguires paciência e quando atacares vais fazê-lo com força e só com força. Imna vais fazer o exacto oposto apenas te vais desviar sem deixar que a tua arma toque na nossa se não conseguires azar e também vais ter de atacar rápido e eficazmente sem força apenas com velocidade. Teryu tu vais apenas afastar-te, apontar e disparar nada mais uma seta de cada vez um alvo de cada vez. Quanto a ti Chika feridos não vai faltar e eu sei bem que para além de agilidade com ligaduras e afins tens mais qualquer coisa… por isso no fim de cada dia vais te certificar que eles conseguem aguentar o dia seguinte.
    -Não vou lutar? Pergunta ela.
    -Assim que o treino estiver concluído tu é que sabes o que fazes.
    -O que quer dizer com isso? Pergunta ela confusa.
    -Quando se inscreverem vão perceber. Responde ele com um sorriso.

    Os cinco mostravam-se confusos mas tentara ignorar o que lhes foi dito para se concentrarem:
    -Já agora isto que vamos aprender tem um nome? Pergunta Washigi.
    -Ter tem, um que vão descobrir se forem bem sucedidos. Visto que vocês têm habilidades muito dispersas vou ajustar isto. Teryu vais treinar a solo com o Typios e vocês os dois comigo Chika suponho que estejas de férias até logo à noite.
    -Eu fico a ver. Responde ela desiludida.

    E assim foi durante esse dia eles treinaram arduamente sem parar e chagado o fim do dia são carregados de volta para um quarto onde Chika já esperava por eles:
    -Sabem que mais ver vos ali a serem desmantelados faz-me agradecer ser médica. Diz ela olhando pra as feridas espalhadas pelo corpo dos colegas. Bem mas vamos lá.
    -Já agora o Reius disse nos que estavas a esconder qualquer coisa o que era? Pergunta Washigi.

    Mas assim que olha para ela ela já estava transformada:
    -Ele estava a falar do seguinte, sabem que sou um boto cor-de-rosa não sabem?
    -Sim. Respondem todos em coro.
    -Bem em teoria nós podemos canalizar diferentes energias pelo nosso corpo e usá-las para curar diversas feridas. Diz ela pousando as mãos sobre uma das feridas de Washigi. Visto que eu não sou propriamente boa a fazer isto não sei o que pode acontecer.
    -Por isso vai começar a treinar em mim?
    -Sim. Já agora se sentires alguma coisa avisa-me.

    Ao longo da noite Chika foi conseguindo curar pouco a pouco os seus colegas estes já dormiam pois teriam mais um sessão de treino no dia seguinte. Nessa manhã quando acordam encontram Chika ainda agarrada à perna de Imna:
    -E pronto. Diz ela. Até que enfim que acabei. Diz ela caindo na maca numa maca vazia.
    -Bom trabalho, já não sinto nada. Diz Washigi.
    -Ainda bem que ajudei. Diz Chika com a cabeça enterrada na almofada. Até logo à noite.

    E assim foi ao longo de um mês. Todos os dias os três levantavam-se da cama sabendo o que os esperava e todos os dias voltavam para o consultório para mais uma sessão que era cada vez mais rápida mas que ainda durava longas horas. A medida que o treino avançava todo parecia ficar mais fácil. Washigi já tinha mais facilidade em contra atacar as investidas de Reius e Imna desenvolvera muito a sua agilidade. Teryu falhava raramente e Typios via-se forçado a desviar as setas. Chegado o fim do mês já todos sabiam o resultado do treino pois todos notaram a diferença não só em atributos mas como em aparência das suas metamorfoses.
    -Bem, visto que todos passaram no teste tenho o prazer de vos anunciar que são agora selvagens.
    -Selvagens?? Perguntam todos confusos.
    -Sim é o nome que foi dado a evolução dos vossos poderes. Bem dos vossos de todos os outros.
    -Está bem então. Dizem todos respirando de alivio.
    -Bem o vosso transporte aguarda-vos e não se esqueçam saem de Fierria como o emblema de heróis e serão sempre bem-vindos.
    -Sim senhor! Respondem todos com respeito. E dito isto saem dos aposentos reais em direcção a carruagem que os aguardava as portas do castelo.
    -Senhor? Pergunta Sukono. Tem a certeza que é sensato deixá-los juntar-se ao torneio?
    -E por que não seria? Pergunta ele.
    -Bem correm rumores que “eles” começar a mover-se.
    -“Eles”? Pergunta Reius mudando a sua expressão para um tom mais sério. Não queres dizer que?
    -Sim, “Os Extintos” decidiram entrar no torneio…


    Continua…
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Terceira série Empty Re: Terceira série

    Mensagem  MBReis Ter Jul 21, 2009 7:40 pm

    De volta às raízes

    -Que bom é estar de volta! Exclama Washigi espreguiçando-se enquanto sai da carruagem.
    -De volta? Pergunta Chika. Nunca aqui estive.
    -Não sejas assim. Diz Imna. Já não voltamos aqui a mais de dois anos e meio.
    -Pois é, já me tinha esquecido de como isto é bonito. Diz Typios.
    -Pois então e nós? Pergunta Teryu. Não somos propriamente de cá.
    -Podem vir que prestar umas visitas a uns amigos e ver os meus pais.
    -Pois… eu acho que vou só procurar um sitio par comer e quando acabarem vão ter as inscrições. Diz Chika.
    -Eu vou com ela, não me quero intrometer. Diz Teryu.
    -Pode ser até daqui a umas horas. Diz Washigi.

    Depois de visitar os pais dos amigos e os seus foram visitar Yuno:
    -Achas que ainda mora aqui? Pergunta Typios enquanto bate à porta.
    -Se não morar paciência. Diz Imna.
    -Quem é? Pergunta uma voz saída do interior da casa enquanto abre a porta.
    -Voz esganiçada é ele não há duvida. Diz Washigi.
    -Posso ajudá-los? Pergunta Yuno ignorando quem eles eram.
    -Sabes é preciso lata para nos cumprimentares assim? Pergunta Washigi.
    -Porquê? Eu conheço-vos? Pergunta ele confuso.
    -Queres lhe reavivar a memória? Pergunta Washigi olhando para Imna.
    -Claro. Responde ela saltando para cima dele.

    Esta agarra-a caindo para trás:
    -Ou largas-me ou mato-te. Diz ela.

    Este pausou uns segundos para pensar mas depois a sua expressão iluminou-se:
    -Vocês é que deviam ter lata, virem cá passados tantos anos e nem um olá apenas uma provocação.
    -Ao que parece funciona, ainda não a largaste. Responde Typios rindo.
    -Agora a sério larga-me. Diz ela.
    -Desculpa. Diz ele levantando-se. Então, o que vos traz por cá?
    -O que achas, diz Washigi atravessando a sala e sentando-se, o torneio.
    -Vão participar?
    -Claro. Responde Typios.
    -Tanto treino deu-vos cabo do juízo se acham que vão ganhar.
    -Achas que sim? Pergunta Imna pondo a mão na bolsa. Sabes conhecemos alguém que nos subestimou e isso foi a sua perdição. Diz ela retirando o emblema da bolsa. Sabes o que é isto?
    -Não pode!
    -Pode pois.
    -Foram vocês que salvaram Fieria?
    -Fomos. Responde Typios. E treina-mos mais um pouco depois, por isso acho que temos boas hipóteses de ganhar.
    -Quem sabe? Bem mas afinal vieram aqui para me esfregarem isso na cara ou querem alguma coisa?
    -Podias vir connosco. Vamos visitar o Nifio e depois vamos nos inscrever. Diz Washigi.
    -Bem podem se ir inscrever mas visitar o Nifio vai ser difícil.
    -Porquê? Pergunta Typios.
    -Bem desde a ano e meio vai quase todos os dias para a montanha treinar. Normalmente volta à noite.
    -Só por acaso não sabes em que parte da montanha? Pergunta Washigi.
    -Se quiseres saber basta ouvires. Ele costuma deitar abaixo algumas árvores.
    -Suponho que nos podemos ir inscrever e depois falamos com ele. Diz Imna.
    -Suponho que podem.
    -Tu também vens. Diz Typios.
    -Porquê?
    -Queremos que conheças uns amigos nossos. Explica Washigi.

    Os quatro dirigiram-se para o posto de inscrições estabelecido à entrada da vila. Chika e Teryu já os esperavam:
    -Demoraram… Diz Chika
    -Não estabelecemos uma hora para estarmos aqui… Diz Imna.
    -Pois… mas mesmo assim. Diz Teryu levantando-se e aproximando-se de Yuno. Então? Pergunta ele olhando para Washigi.
    -Ah pois. Pessoal esta é o Yuno amigo infância. Yuno este é o Teryu e aquela é a Chika.
    -Olá… Diz ele um pouco constrangido.
    -Prazer. Diz Chika completamente desinteressada. Mais apresentações ou vamos despachar isto.
    -Não sejas assim. Diz Teryu a olhar para trás.

    Após uma curta conversa finalmente foram inscrever-se. Assim que se aproximam o homem pergunta:
    -Grupo?
    -Desculpe? Pergunta Washigi confuso.
    -Que sorte novatos, sussurra o homem para si mesmo, perguntei se tencionam inscrever-se em grupo ou a solo.
    -Porque nos haveríamos de inscrever em grupo? Pergunta ele novamente.
    -Inscrições em grupo possibilitam, durante as eliminatórias, combates em grupo e o intercâmbio de estrelas entre o grupo. Por exemplo se algum de vocês for eliminado e algum tenha estrelas e mais pode simplesmente oferece-las para que o membro se mantenha em jogo.
    -Então em grupo. Diz Washigi.

    Após uma curta troca de informações e de mostrarem as identificações o grupo recebe cada um emblema com cinco espaços em forma de estrela:
    -Assim que entrarem na cidade ser vos há dado um estrela a cada um.
    -Obrigado. Diz Washigi afastando-se.
    -E agora? Pergunta Yuno.
    -Descansa-mos e relaxamos. Responde Washigi.

    **********

    -Senhor está aqui toda a informação que conseguimos reunir sobre eles. Diz um guarda.
    -Obrigado. Diz Reius em quanto começa a folhear uma das pastas.

    Continua…
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Terceira série Empty Re: Terceira série

    Mensagem  MBReis Qua Jul 22, 2009 2:19 pm

    O outro lado.


    Após alguns doas a folhear documentos e procurar informações Reius reúne os quatro membros da sua guarda real que treinaram os outros:
    -Vou saltar as formalidades e ser directo. Começa Reius. A razão pela qual estão aqui reunidos é porque vou vos pedir para participarem no torneio.

    Embora ninguém tenha dito nada os quatro pareciam confusos e intrigados. Reius faz um gesto com a mão e um guarda entrega quatro portefólios um a cada um dos guardas:
    -Está aí toda a informação que consegui reunir sobre “Os Extintos”. Basicamente é um grupo composto actualmente por oito membros, todos os membros possuem poderes extraordinários e a particularidade e terem metamorfoses pré-históricas. Abram a na primeira página.
    -Esse é o membro mais recente da organização, Berius Ryui. Aparentemente é lutador altamente dotado em artes de longo alcance. Embora a sua arma seja desconhecida espera-se que seja um de longo alcance. Foi várias vezes avistado com um arco mas nunca foi visto sem ele por isso assume-se que seja um aram secundária. Não existe qualquer fotografia actualmente. Possui também a metamorfose do Pterodáctilo. O elemento utilizado é desconhecido.

    Os guardas ouvem com atenção com uma cara preocupada:
    -Se virarem a página vão poder observar um duo. Ageria e Feria Ritocilo como podem ver são irmãs e nunca foram avistadas separadas, são também conhecidas com o “duo assassino” a sua velocidade não se compara a qualquer outra. Como armas foram avistadas com diversas. Toda a arma de curto alcance com um lâmina pequena pode ser usada com arma para elas por isso a sua arma e também desconhecida. Detendo, respectivamente, as metamorfoses de Velociráptor e Deinonico possuem também longas garras normalmente a sua arma de preferência.
    -Deinonico? Pergunta Ieno.
    -Sim, um tipo de dinossauro que se acredita ter feito parte da família dos velociráptores, um antepassado. Virem a página mais uma vez.

    Eles assim o fazem mas notam que esta se encontra quase em branco.
    -Este membro é o mais misterioso e não se sabe bem se é membro ou não. Sabe-se apenas que o seu nome é Utike Nyetre e que detêm uma das metamorfoses mais terríveis de todo o grupo. O Espinossauro, acredita-se que se ele for um membro seja mais forte que o líder embora nada esteja provado e facto de não o ser ainda torna todo mais misterioso. Quanto a armas e elemento não há qualquer indício pois todas as batalhas em ele participou e que foram registadas não há referência a ambos. Apenas que acabava com os seus oponentes com um simples movimento de cauda.

    Nesse momento os presentes engolem a seco e olham para a ficha mais um vez observando a falta de informação sobre um oponente tão terrível.
    -Virem mais uma vez. Nessa página vão observar o membro mais fraco do grupo. Fitu Veru, tal como Utike sabe pouco sobre ele pois nunca foi realmente avistado em batalha. Sabe-se no entanto que um espécie de caça talentos. Vai de vila em vila procurando novos recrutas para se juntarem. Os seus talentos como espião são notáveis e a sua capacidade de assassinar é apenas inferior a das suas colegas. Sabe-se que é relativamente baixo e que a sua metamorfose é a de um Microraptor. É o um único membro que possui penas por isso é o mais fácil de avistar embora seja raro vê-lo enquanto este se encontre em missão.

    Os guardas aparentavam cada vez mais ansiosos e suavam um pouco.
    -Mais um vez por favor. Aqui podem ver Yui Mie um dos membros com mais físico. Testemunhas dizem que ele tem pelo menos dois metros e é extremamente musculado. Sabe-se também que é o guarda-costas do líder, o principal pelo menos pois nunca foi visto longe do seu mestre. È também membro sobre o qual se tem mais informação pois encara quase tudo como um insulto para com o seu mestre e é também muito violento. A sua metamorfose é a do Brontossauro e arma utilizada é um bastão. É também o único membro que se sabe qual o elemento utilizado sendo esse o fogo. È também capaz de ser o membro que chame mais a atenção não por ser de tal forma grande mas por ter uma natureza muito violenta e provocar muitas lutas.

    Os guardas embora tentassem não o demonstrar estavam aterrorizados olhando fixamente as páginas do portefólio:
    -Virem novamente a página. Aqui podem ver Wiute Deiu, tal como Yui é um membro possante e muito físico. E também à semelhança de Yui parece ser um guarda-costas algo duvidoso, pois foi avistado muitas vezes a acompanhar Yui e enquanto que este ataca os provocadores, Wuite permanece numa posição estática tal como o seu mestre. Embora tenha participado em poucas batalhas registadas, Wuite é possuiu uma força superior a Yui. A sua metaforização é de Megalossauro e o aumento de força que vem com esta torna o capaz de esmagar corpos com grande facilidade. Nada se sabe sobre arma ou elemento. E agora vamos passar ao elemento, talvez, o mais perigoso. O líder. Por estranho que pareça existem fotografias do mesmo e ele aparenta ser tão normal como qualquer um de nós. Virem a página.

    Os guardas pausam ou pouco para respirar virando a página logo de seguida. Ao virarem a página deparam-se com um fotografia de um homem de cabelo ruivo, vestido apenas com uns calções e um colete desabotoado. A abertura no colete expunha diversas cicatrizes no peito. Nesse momento eles pareciam relaxar ao verem alguém tão normal. Em seguida viram novamente a página encontrando apenas duas linhas de texto que liam o seguinte:
    “Nome: Fenius Etriubius, Metamorfose: Tiranossuro. Tanto arma como elemento utilizado são desconhecidos. É o actual líder dos “Extintos”.

    Ao verem apenas aquelas linhas de texto o ambiente de medo instala-se novamente na sala:
    -Como é possível não haver mais informação sobre alguém tão perigoso? Pergunta Sukuno.
    -Porque nunca foi visto combater e da única vez que foi avistado metamorfoseado o observador foi chacinado e apenas se encontrou estas linhas de texto junto ao cadáver desfeito dele. Mas o que vos peço é o seguinte, vão se inscrever no torneio de forma a poder observá-los em combate e recolher mais informação antes das finais. Pois como sabem apenas concorrentes e os Reis estão autorizados a entrar na cidade antes das finais.

    Os guardas olham para o chão uns segundos enquanto que Reius continua:
    -A única razão pela qual eles devem participar no torneio é para testar a sua força se demonstrarmos que há alguém mais forte do que eles provavelmente voltaram para o se esconderijo.

    Após um intercambio de olhares e acenos Sukuno toma a palavra:
    -Será uma honra e um prazer ajudá-lo nesta sua missão. Senhor.

    Continua…~

    Nota: Vou interromper a produção de episódios pois vou de férias para os EUA. Sendo esse o caso apenas volto dia 13 de Agosto e não prometo novos episódios antes do 19 ou 20 por isso. Sorry Razz
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Terceira série Empty Re: Terceira série

    Mensagem  MBReis Qui Set 10, 2009 5:51 pm

    Entrada na grande cidade.


    Após terem passado duas semanas na aldeia materna de Washigi o grupo dirige-se para uma ilha onde o torneio teria lugar. Após terem viajado alguns dias de barco juntamente com outros concorrentes finalmente chegam à ilha. O barco atraca numa doca fora da cidade onde apenas uma havia uma estrada de terra de onde era possível ver as muralhas da cidade.
    -Estava à espera de um barco melhor. Queixa-se Chika.
    -Porquê? Pergunta Teryu.
    -Porque somos heróis, seria de esperar que nos preparassem um transporte melhor.
    -Sabes, não podes pensar que isso te vai servir de passaporte aqui. Diz Washigi. Somos heróis em Fieria não aqui.
    -Hump. Grunhe ela enquanto carrega o seu saco.

    Depois de descarregarem a as malas dirigem-se para entrada mas assim que lá chegam notam numa fila enorme à entrada.
    -O que é isto? Pergunta Imna.
    -Bem… diz Washigi.
    -Será que vocês não prestam atenção a nada? Pergunta Typios. Olhem para os vossos emblemas.

    Os quatro pegam neles e começam a inspeccioná-los.
    -Qual é o problema? Pergunta Imna confusa.
    -Não achas que falta qualquer coisa importante?
    -Achas que há tanta gente só por causa das estrelas? Pergunta Chika
    -Suponho que verifiquem identificações e afins.

    Após algumas horas de pé conseguem entrar, assim que se encontram do lado de dentro:
    -Estou quase a crer matar alguém. Diz Imna
    -Nunca tiveste muita paciência, mas isso agora não interessa. Alguém tem alguma ideia de onde vamos ficar? Pergunta Teryu.
    -Se me arranjarem um mapa, sim. Diz Chika.

    Ao olharem a volta encontram um pequena estante com pequenos mapas empilhados, após pegarem num Chika retira um papel do bolso.
    -O que é isso? Pergunta Imna.
    -Digamos que tinha muito tempo livre enquanto treinavam e tratei de algumas coisas, é bastante fácil se conhecer-mos quem gere tudo.
    -Mais ninguém acha este mapa estranho, quer dizer parece um monte de quadrados e linhas.
    -Foi a forma mais simples de construírem esta cidade. Nós estamos aqui, na entrada ao fim de cem metros há um cruzamento com três outras ruas, esquerda, direita e frente. O processo repete-se até chegarem ao outro lado da muralha, o porquê dos quadrados as linhas nos quadrados, ruas e tudo o resto casas, lojas, etc… Explica Chika.
    -Tu tinhas mesmo muito tempo livre. Diz Washigi.
    -Ao menos fiz algo de útil com ele. Agora, os campos estão todos numerados nos estamos entre o 51 e o 52 por isso vamos andar mais um pouco.

    Enquanto andam vão olhando à volta, parecia todo muito normal várias casas e lojas preenchiam os edifícios, e as pessoas andavam pelas ruas tal como numa cidade normal. Alguns pareciam que estavam à procura de vítimas outros apenas a passar. Assim que chegaram a porta da sua casa:
    -Bem, esta casa é bem grande. Comenta Teryu.
    -Eu disse, dá jeito conhecer quem está no poder. Mas há um pequeno senão. Estamos por nossa conta.
    -Ele dá-nos uma casa enorme e diz-nos que estamos nela sozinhos. Simpático… Diz Imna.
    -Ei, pelo menos temos uma. Responde Typios.
    -Um pouco mais de cortesia seria agradecida de vez em quando. Ele não deixa de ser o homem mais importante de Fieria. Diz Teryu.
    -Vamos ficar aqui à porta ou vamos entrar? Pergunta Washigi.

    Depois de entrarem e de estarem instalados reúnem-se todos na sala de estar para discutirem o que iram fazer a seguir:
    -Bem eu acho que já é um pouco tarde para ir á procura de alguém contra quem lutar. Diz Typios.
    -Sabes, a tua calma já chega a preguiça ás vezes. Diz Imna. Mas concordo com ele, o sol põe-se daqui a umas horas e passamos muito tempo sem fazer nada.
    -Eu proponho tirar o resto do dia, ir dar uma volta pela cidade conhecer os pontos de interesse e afins. Propõe Washigi.
    -Não. Responde Chika. O que vamos todos fazer é prestar uma visita ao Reius. Ele disse que queria ver-nos assim que chegasse-mos.
    -Bem… suponho que seja melhor de ficar aqui à espera que algo aconteça. Diz Teryu.
    -Muito bem mas onde é que ele está? Pergunta Imna.
    -No ponto mais a este da cidade, não é muito longe daqui. Explica Chika.
    -Então é para lá que vamos. Diz Washigi.

    Dito isto o grupo levanta-se e sai em direcção ao que parece um pequeno castelo construído contra a muralha. Assim que lá chegam mostram os emblemas de heróis e são escoltados até aos aposentos. Mas durante o caminho passam por uma porta entra aberta. Washigi pára para ver o estava lá dentro e para sua surpresa era uma sala de treino e os quatro guarda costas que os tinham ajudado a treinar os elementos estavam no interior juntamente com uma mulher vestida completamente de preto. Pareciam estar apenas a meditar mas de um momento para o outro os quatro lançam-se sobre ela. Assim que Washigi estava prestes a entrar ela levanta-se e, sem grande dificuldade, afasta os quatro atacantes com apenas o braço lançando cada um contra um parede. Sukono, a treinadora de Imna, bate perto da porta. Mas levanta-se de imediato e lança uma nova investida sobre a mulher. Esta baixa-se desviando-se de um murro acertando com o joelho no estômago dela lançando de novo contra a parede. De seguida Ieno aparece à trás dela. A mulher nada espantada agarra-lhe no braço torcendo-o atrás da costa dele. Nesse momento os outros dois lançam-se sobre ela. Ao aperceber-se da sua presença ela acerta uma pontapé na parte de trás dos joelhos de Ieno este ajoelha-se e ela usa os seus ombros como apoio para as mãos levantando ambos os pés do chão e acertando com um pontapé no queixo de cada um, lançando em seguida Ieno contra Sukono que se levantava. O impacto faz com que Washigi da um passo para trás, mas assim que se prepara para continuar a ver a porta abre-se. A mulher olhava agora para Washigi e este não sabia o que dizer.
    -E tu quem és? Pergunta ela com um olhar ameaçador.

    Washigi estava completamente estático e olhando para o inetrior da sala onde os quatro guardas se encontravam estendidos. Nesse momento a mulher de um só movimento prende o pescoço de Washigi com o pé e lança contra uma parede apontado-lhe de seguida um faca ao pescoço:
    -Eu perguntei quem és tu?


    Continua…
    avatar
    ghost


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 29

    Terceira série Empty Re: Terceira série

    Mensagem  ghost Sex Out 09, 2009 11:15 pm

    sabes uma coisa, a tua serie deve estar o maximo, mas ninguem le porque as mensagens sao muito grandes

    claro que ha sempre alguns que se interessam, mas a maioria...

    é assim, cola aqui a tua historia, mas cria um topico e vai falando em resumos, porque assim uma pessoa ja tem tendencia a ler, porque é um texto pequeno, e se gostarem, leem a tua historia, percebes?

    força aí manoww
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Terceira série Empty Re: Terceira série

    Mensagem  MBReis Sáb Out 10, 2009 5:45 pm

    Pá eu tento contar de forma resumida os acontecimentos acredita. Podia te por aqui uns testamentos de todo o tamanho. Podia tentar fazer uns resumos mas para explicar tudo o que acontece.. não sei ler tudo é mais fácil.
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Terceira série Empty Re: Terceira série

    Mensagem  MBReis Sex Nov 20, 2009 9:58 pm

    Pessoal aproveito isto para pedir desculpa pelas demoras mas há muito para fazer e não tempo suficiente. De agora em diante vou tentar ser mais regular mas não prometo nada. Vou também tentar por aqui episódios todas as sextas (pode variar a que horas)

    Primeiro assalto no torneio

    Na manhã seguinte os cinco acordam bastante cedo e reúnem-se na sala:
    -Sabem que mais? Pergunta Teryu, enquanto entra, acho que esta casa foi feita a pensar em nós. Cinco quartos e uma sala de treino subterrânea que parece ser feita de algo indestrutível.
    -Se calhar é por foi, responde Chika, lembra-te que eu pedi um favor não seria de espantar que esta casa fosse nova.
    -Bem, interrompe Typios, passando ao que realmente interessa. Como vamos angariar estrelas?
    -Eu digo que cada vai para seu lado e fá-lo à sua maneira. Responde Chika.
    -Eu acho que devíamos ir todos juntos. Não estamos propriamente familiarizados com o funcionamento do torneio e podíamos assistir em primeira-mão o que cada consegue realmente fazer. Explica Washigi.

    Imna, Teryu e Typios acenam com a cabeça em sinal de concordo.
    -Se quiserem estão à vontade, eu estou com pressa e não estou para perder tempo com coisas triviais. Diz Chika levantando-se. Podem ir juntos eu vou sozinha. Dito isto levanta-se e sai da casa.
    -Que bicho é que a mordeu? Questiona-se Imna.
    -Deixem na estar, desde de que consiga não me interessa muito como. Vamos? Conclui Washigi.

    E assim os quatro levantam-se e saem também dirigindo-se para o ringue mais próximo. Assim que lá chagaram não avistaram Chika e assumiram que esta tivesse ido para outro. Embora um grupo de seis já estivessem a combater, o grupo ignorou-os:
    -Começo a achar que isto não vai ser só lutar e também vai ser preciso procurar um pouco. Diz Typios.
    -Que estas para aí a dizer é claro que vai ser só lutar. Diz Imna. Cada um destes é uma potencial vitima, é só escolher.
    -Se estas assim tão confiante, força. Responde Typios um pouco ofendido. Quero ver.
    -Alguém viu o Washigi? Pergunta Teryu enquanto olha a volta.

    Os outros dois param a discussão para olharem à sua volta, mas antes de poderem reagir Washigi aparece:
    -Boas noticias, somos a seguir.
    -O quê? Pergunta Typios. E que queres dizer com “somos”?
    -Aparentemente combates em grupo tem prioridade sobre combates a solo, quem diria, por isso tomei a liberdade de provocar aquele grupo simpático ali ao fundo, explica ele apontando para um grupo de quatro homens que agora olhava para eles furiosamente. Depois disso foi só falar com aquele oficial ali e feito.
    -Quer dizer que sem dizer nada inscreveste-nos aos quatro num combate com pessoas sobre quem nada sabes e podem ser tão ou mais fortes do que nos? Pergunta Typios.
    -Sim. Responde ele. Onde queres chegar?
    -Fica sabendo que se perdermos a culpa é tua. Diz Typios com um olhar incrédulo.

    Assim que outro combate acaba os quatro sobem para o ringue, juntamente com os seus adversários:
    -Sabem, seria de esperar que isto fosse mais organizado. Diz Teryu. Não há anúncios sobre quem vai ou não combater.
    -Dever ser porque ainda estamos nas pré-eliminatórias. Explica Imna.
    -Pré? Perguntam os outros três.
    -Sim, aparentemente se isto fosse as eliminatórias as finais teriam demasiada gente. É uma forma de se certificarem que os mais fracos não passam. Ou pelo menos foi isso que a Chika me disse.

    Acabada a explicação, o árbitro manda soar uma campainha dando inicio ao combate.
    O grupo de adversários parecia bastante uniforme, eram todos bastante corpulentos e altos, todos tinham o cabelo rapado e usavam um par de calças e um casaco roxo com um emblema na parte de trás. O homem da extrema direita dá alguns passos a frente com um olhar desafiante. O grupo troca olhares e Imna avança:
    -Não era bem isto que tinha em mente, mas combates de um para um são mais giros… Diz ela.
    Assim que acaba a frase, pelo negro começa a emergir do corpo do seu adversário bem como um par de cornos. Mesmo antes de estar completamente transformado lança uma investida na direcção de Imna. Esta sem grande dificuldade salta um pouco agarrando-se a um dos cornos sentando-se em seguida no ombro do seu oponente cruzando as pernas:
    -Que desilusão, isto causa uma primeira impressão horrível. Diz apoiando a testa na mão com uma cara desiludida.
    O homem com um cara incrédula tenta acertar-lhe com um soco mas novamente, sem grande dificuldade, esta usa o braço do seu adversário saltando novamente por cima dele. Assim que os pés tocam no chão lança uma investida, mas aquando do impacto o homem permanece imóvel como se nada tivesse acontecido. Este sorri com um ar trocista para ela. Imna afasta-se com um pirueta sacudindo a mão assim que aterra. Uns segundos depois de aterrar pelo emerge-lhe do corpo enquanto que ela cerra os punhos, em seguida baixa-se passando as mãos no chão areoso. Enquanto se levantada esfrega as mãos espalhado a poeira nas mesmas. Antes de se conseguir levantar completamente já o homem se encontrava à sua beira preparando um murro, ao mesmo tempo Imna faz o mesmo. E assim que os dois punhos colidem o homem é projectado para trás e antes de este tocar no chão, Imna com a outra mão, acerta-lhe um soco no estômago lançando-o para fora de terreno.
    -Isto é invulgar. Diz Typios com um olhar perplexo.
    -Eu não acho, responde Washigi, ela fazia isso enquanto treinava-mos com o Reius. É bastante simples mesmo, ela apenas concentra as partículas solta de areia nos dedos libertando-os de forma explosiva aquando do impacto.

    Imna aproxima-se dos seus colegas e ao chegar ao alinhamento:
    -Um a zero. Quem é o seguinte?
    -Posso ser eu… diz Typios de forma descontraída enquanto avança para o centro.

    Assim que chega o homem que se encontrava ao lado o primeiro avança também enquanto que escamas lhe começam a recobrir o corpo e dentes bastante afiados começam notar-se nos rebordos dos lábios.
    -Vais te sentir um peixinho fora de água. Diz Typios com um sorriso lábios.
    Ao ouvir isto os olhos do seu oponente ficam esbugalhados e este salta na sua direcção com a boca aberta. De forma perfeitamente relaxada e fluida Typios desvia-se para o lado deixando-o passar. O processo repete-se algumas vezes, mas ao longo das diversas investidas o homem começa a suar e fica rapidamente ofegante. Typios de forma completamente relaxada sorri para ele como se nada fosse:
    -Sabes este sempre me irritou solenemente. Diz Teryu
    -Porquê? Perguntam os outros dois.
    -Mesmo quando estávamos a treinar ambos magoados, a suar e incapazes de nos manter de pé ele tinha sempre aquele… aquele…
    -Sorriso idiota na cara? Pergunta Washigi.
    -Sim. Responde Teryu repentinamente. E estava sempre tão… calmo.
    -Quando estamos a combater somos todos difrentes, começa Imna, eu sou rápida, tu preciso, o Washigi forte e agora, sem sombra de dúvida, ele é calmo.
    -Calmo, será que isso se qualifica como um qualidade de combate? Pergunta Teryu.
    -Bem, acho que já estamos os dois bastante quentes. Diz Typios. Começa-mos?

    Continua…
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Terceira série Empty Re: Terceira série

    Mensagem  MBReis Dom Nov 29, 2009 6:23 pm

    Os resultados do treino

    O homem já ofegante olhava para Typios incrédulo que, ainda na sua forma humana, estava lhe a fazer frente sem grande dificuldade e estava a ganhar. Este tenta lançar uma nova investida, mas parece tropeçar e cai no chão:
    -Estas bem? Pergunta Typios. Não achas que estás a suar um bocado demais? Ainda não está assim tão quente.
    -Que queres dizer com “assim tão quente”? Pergunta ele.
    -Quer dizer que ainda não reparaste? A temperatura onde estás agora é muito mais alta do que quando estavas à espera.
    -O quê? Pergunta ele tentando limpar o suor da cara.
    -Sabes, descobri que graças à minha mestria com os elementos consigo controlar a temperatura até um certo ponto numa certa área sem que isso me afecte. E neste preciso momento estás mesmo no epicentro.

    O homem já nem conseguia falar estava apenas ofegante com os joelhos e as mãos apoiadas no chão, olhando para mesmo. As gotas de suor iam caindo no chão. Typios começa a andar lentamente na sua direcção rodopiando uma agulha nos dedos:
    -Tal como eu disse, um peixe fora de água. Diz ele quando chega a sua beira. E para acabar…

    Dizendo isto espeta a agulha levemente na parte de trás do pescoço do homem e este cai inconsciente. Typios agarra-o pelo colarinho e arrasta-o para a borda do ringue deixando-o cair. Voltando para junto do seu grupo:
    -Próximo… Diz ele com um ar pomposo e arrogante.

    Mas Teryu já se encontrava no meio do ringue esperando o seu oponente. O homem da extrema esquerda começa a correr na sua direcção, mas assim que se encontra em frente dele salta, enquanto que penas lhe crescem pelo corpo e duas asas brancas emergem nos ombros. Batendo-as com força este eleva-se no ar, assim que já se encontra a uma altura considerável uma lança presa por uma corrente ao seu pulso aparece-lhe na mão direita. Quase imediatamente, este lança-a na direcção de Teryu. Este desvia-se para lado enquanto que a sua besta lhe aparece na mão:
    -Se é assim que queres…
    Duas setas saem disparadas na direcção do desconhecido e este sem nenhuma dificuldade desliza para o lado graciosamente enquanto puxa a corrente puxando também a sua lança. Teryu começa a mastigar algo, e pouco depois mete dois dedos na boca e remove um fio de teia de aranha da boca. Repete o processo duas vezes ate obter três fios ligados à sua boca. Em seguida carrega três setas na sua arma, cada uma com um pedaço de fio amarrada à parte de trás:
    -Sempre pensei que ele precisava de se transformar para fazer aquilo. Diz Imna intrigada.
    -E precisa, mas se olhasses com atenção conseguias ver que o interior da sua boca já o está. É por isso que parece que não está, exteriormente tem aparência humana mais internamente já está transformado. Explica Typios.

    Teryu aponta arma um pouco desviada do alvo e dispara, apontado em seguida para o lado oposto simétrico ao alvo disparando novamente. Em seguida dispara a terceira um pouco acima da cabaça do mesmo. Este ignora as setas pois não lhe eram dirigidas, mas com um rápido movimento de pescoço, Teryu enrola as pontas de fio amaradas a sua boca em forma de espiral. Enquanto que a espiral sobe pelos fios, o homem lança a sua lança mais uma vez na direcção de Teryu ignorando os fios. Este dispara uma seta contra a lança e quando as duas embatem, dá-se uma pequena explosão desviando a lança fazendo-a cair longe do seu alvo. A espiral ao chegar ao seu alvo começa enrolar-se á volta do mesmo prendendo-lhe as asas. Teryu lança rapidamente a cabeça na direcção do chão dando um puxão na corda fazendo com que o homem embatesse violentamente no chão. O impacto deixara-o inconsciente e Teryu limita-se a deixá-lo fora do campo. Feito isto Teryu cospe um pedaço de teia que ainda tinha na boca e volta para o junto dos seus colegas:
    -Acabas em beleza? Pergunta ele olhando para Washigi.

    Desta vez antes de Washigi avançar o seu oponente já se encontrava no centro do ringue. Enquanto olhava para Washigi sorria de forma superior. Washigi avança na sua direcção. Enquanto que Washigi se aproxima o homem deixa cair um casaco lançando-o para fora do ringue, expondo um pendente feito em ouro que, como peça central, tinha uma águia. Teryu paralisa ao ver esse pendente cerrando os punhos o morrendo o lábio inferior:
    -Estás bem? Pergunta-lhe Typios
    -Não é nada não te preocupes.
    Quando Washigi já se encontra relativamente perto dele penas castanhas começam a emergir-lhe corpo enquanto duas asas brancas se abrem majestosamente. Ele parecia-se em todo com uma águia apenas com uma particularidade, as suas pálpebras era agora roxas contrastando com o resto do corpo. Em seguida uma katana aparece-lhe na mão direita. Washigi sorri enquanto que escamas lhe começam a recobrir o corpo e seu tridente lhe aparece na mão. Sem perder mais tempo Washigi lança uma investida mas o seu adversário, saltando e batendo as asas, escapa ao ataque. Enquanto que este se eleva cada vez mais no ar Washigi limita-se a observá-lo. Assim que ele atinge algumas dezenas de metros de altura inicia uma descida a pique com a katana apontada a Washigi, este surpreso pela simplicidade do ataque limita-se a afastar-se de uns metros de local onde estava. Assim que o homem já só se encontrava a alguns metros do chão parecendo que ia embater com o solo, roda sobre si mesmo alterando completamente a sua trajectória, indo agora directamente para Washigi que já não se encontrava a uma distância suficiente para se desviar. Este usando o cabo do tridente desvia o seu adversário, mas enquanto que a katana percorre o cabo o homem estica o braço prendendo Washigi nele e assim que chegam ao limite da arena ele para repentinamente deixando Washigi voar para fora do ringue. Este, num acto de desespero, abre as asas e de alguma forma consegue impedir-se de tocar no chão. Quando Washigi regressa para ringue o seu adversário já se encontra novamente a sobrevoa-lo. Desta vez Washigi espeta o tridente e começa a abrir e fechar a mão direita lentamente enquanto respira calmamente. Assim que o seu adversário lança uma nova descida, Washigi começa a puxar o braço para trás come se estivesse a preparar-se para soquear alguém. Assim que os dois se encontram a poucos metros de distância Washigi soqueia o ar na direcção do seu alvo e este, após se ter ouvido um impacto, é projectado para trás mas sem grande dificuldade retoma o controlo da situação e aterra. Washigi olhava seriamente para o seu oponente enquanto que uma versão, umas duas vezes maior do que o seu braço flutuava sobre o mesmo. Era possível ouvir como se uma rajada de vento estivesse a passar. Os dois olhavam agora um nos olhos do outro preparando-se para uma investida final. Washigi cerra o punho preparando um novo soco e o seu oponente lança as suas asas para frente lançando-as em seguida rapidamente para trás ganhando impulso correndo na sua direcção. As escamas ao longo de todo o seu corpo começam a assumir uma cor preta e os seus olhos ficam completamente vermelhas. E no momento do impacto entre os dois Washigi solta um rugido, seguido ao qual se dá uma enorme explosão. Uma quantidade imensa de fumo e poeira são levantados. Todos os presentes tapam os olhos com o braço para impedir que algo lhe entrasse para os olhos. Quando olham em frente, a poeira começa a assentar e uma silhueta encontra-se de pé olhando para o chão.

    Continua…
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Terceira série Empty Re: Terceira série

    Mensagem  MBReis Seg Dez 21, 2009 4:58 pm

    Desculpem lá o atraso mas mais uma vez, ninguem veio ao forum durante muito tempo...

    Segredo

    Assim que a poeira assenta o homem mantêm encontra-se de pé olhando para Washigi que se encontrava a uns metros dele no chão. Washigi, agora de volta à sua aparência normal, não parece ferido e olha incredulamente para o seu oponente que, com um sorriso vitorioso nos lábios abandona o ringue cedendo assim a vitória à equipa de Washigi. Após terem abandonado a zona de combate os quatro juntam-se, Washigi passa a sua mão esquerda lentamente ao longo do seu braço direito:
    -O que foi? Pergunta Typios, intrigado pelo o seu comportamento.
    -Era capaz de jurar que ele me tinha cortado o braço. A lâmina passou de tal forma perto que foi quase como se ele tivesse feito de propósito para não me acertar. Explica ele.
    -Se calhar estas a imaginar coisas não achas? Pergunta Imna.

    Teryu permanece sério completamente à parte da conversa:
    -Ei! Diz Typios batendo-lhe no braço. Que tens?
    -Nada, responde ele de sobressalto, não é nada…

    Antes de alguém poder aprofundar a questão um pequena voz tímida faz se ouvir de trás de Washigi:
    -Desculpe…

    Ao olharem para trás deparam-se com uma rapariga. Esta era bastante baixa e magra quase que um pouco infantil. O top colorido contrastava com a mini-saia preta, mas o mais peculiar eram os longos cabelos azuis-claros que lhe roçavam a parte inferior das costas. Tinha também um pequeno bloco de notas na mão esquerda e uma caneta na direita.
    -Desculpa… não pôde deixar de reparar que era um dragão. É que, sabe, estou a escrever um artigo sobre animais mitológicos e, se não se importar, gostava de lhe fazer algumas perguntas.
    -Claro, responde Washigi um pouco atrapalhado.
    -Excelente, diz ela arrastando-o para longe dos seus colegas.

    Washigi apenas teve tempo de olhar para trás e encolher os ombros.
    -Isto foi estranho, diz Typios, não acham?
    -Cada um tem as suas manias. Diz Imna. Ele volta.
    -Onde está o Teryu? Pergunta ele olhando em redor.

    Este tinha aproveitado o momento de distracção para desaparecer, deixando Typios e Imna sozinhos:
    -Como de costume desapareceram todos, suspira Typios, queres ir comer qualquer coisa?
    -Porque não? Responde ela indiferente.

    Algumas horas depois, de volta à casa do grupo. Imna estava na sala de treino subterrânea enquanto que Typios suspirava sentado no sofá olhando para tecto. Ao ouvir a porta a abrir-se, endireita a cabeça tentando ver quem acabara de entrar. Ao ver Teryu atravessar o corredor grita:
    -Ei! Obrigado por ires embora sem dizer nada.

    Este entra na sala deixando-se cair pesadamente na poltrona ao lado do sofá onde estava Typios:
    -Desculpa, tinha umas coisas para fazer. Diz ele com um tom levemente deprimido.
    -Estás bem? Pergunta Typios com um pouco mais de calma.
    -Estou… responde ele com um tom pouco convincente.
    -E agora, estás a tentar enganar-me a mim ou a ti? Replica Teryu sarcasticamente.
    -O que queres que te diga? Pergunta ele agressivamente. Não é nada contigo.
    -Bem és meu amigo, se tens algum problema esse problema também é meu.

    Espantado com a preocupação de Typios, Teryu encosta-se e passa a mão pela cara respirando lentamente:
    -Não é isso, é um problema pessoal. E é bem mais antigo do que a nossa relação. Mas se quiseres mesmo saber… diz ele metendo a mão ao bolso.

    Daí tira algo e mostra-o a Typios. Este, pára por uns instantes ficando boquiaberto enquanto que Teryu o guarda novamente:
    -Bem me parecia que conhecia aquilo de algum lado, mas, tu também?
    -Não, ou pelo menos, não completamente. Vocês sabem muito pouco sobre o que eu já fui antes de nos juntarmos, o que ainda sou.

    Teryu passa as próximas horas a explicar a Typios o aconteceu na sua vida antes de se juntar a eles. Este estava chocado, tapando a boca com mão:
    -E depois encontrei-me convosco. E uns anos depois aqui estamos. Por isso como podes ver não sou propriamente um fugitivo mas tenho certas pessoas que me querem ver morto.

    Typios toma um momento para digerir tudo o que ouviu mas antes de poder comentar o que ouviu Teryu acrescenta:
    -Olha, eu não quero que ninguém saiba, não enquanto eu não estiver à altura para os enfrentar. Tu viste o que aconteceu hoje.
    -Sim, percebo mas achas que é boa ideia vires para um sitio tão publico e aberto. De certeza que alguém vai reparar.
    -Quase todos acham que estou morto, apenas os líderes e alguns dos mais importantes é que ainda duvidam da minha existência. E se der provas de que sou mesmo eu ninguém vai saber.
    -Sim mas, consegues mesmo conter esse dom. Embora seja discreto é visível.
    -Tenho feito um bom trabalho ao longo destes anos, não achas? Quer dizer ninguém reparou. Diz Teryu enquanto que a porta se abre. Lembra-te, só nos os dois é que podemos saber. Diz ele num tom mais baixo.

    Washigi entra pela porta dentro fechando-a com o pé, entrando em seguida na sala deixando-se cair no sofá ao lado de Typios:
    -E tu onde é que andaste?
    -Por aí, quer dizer, passei o dia inteiro com ela atrás de mim.
    -O que andaram a fazer?
    -Bem, primeiro começaram com algumas perguntas relativamente a mim. Depois fomos comer alguma coisa e conversamos um pouco sobre o que fazíamos fora de aqui. A seguir descobrimos que tínhamos o mesmo elemento e estivemos a trocar dicas e acho que nos perdemos na conversa. Explica ele. As meninas?
    -A Imna ainda está lá em baixo e a Chika…
    Antes de Typios conseguir acabar a frase esta entra na divisão. Tinha as roupas sujas com terra e salpicos de sangue seco. Antes de subir tira o seu emblema do bolso lançando-o para cima da mesa. Este já tinha as cinco estrelas:
    -Aposto que passaram o dia inteiro a brincar, não? Pergunta ela friamente subindo em seguida as escadas em direcção aos quartos. Depois de ouvirem a porta bater olham uns para os outros. Washigi ri-se um pouco soltando uma gargalhada deixando-se cair para trás:
    -Acho que está na hora de deitarmos mãos ao trabalho, não acham? Pergunta ele olhando para os outros dois.


    Continua…
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Terceira série Empty Re: Terceira série

    Mensagem  MBReis Sáb Dez 26, 2009 2:15 am

    Problemas internos

    Nos dois dias seguintes os quatro membros mantiveram uma rotina, participaram num combate por dia ganhando sempre. Em seguida cada um partia para seu lado. Chika nunca estava em casa estando constantemente no castelo treinando. Typios, Teryu e Imna passavam o resto do seu dia a treinar na sala de treino que tinham em casa. Quanto a Washigi desaparecia durante o resto do dia aparecendo à noite extremamente cansado mas sem aparentes marcas de combates ou mesmo feridas. Após terem todos conseguido a sua quarta estrela, reúnem-se todos na sala:
    -Até que enfim que chegaste. Diz Imna enquanto que Washigi se arrastada pela sala até se deixar cair numa poltrona.
    -Estavas assim tão preocupada? Pergunta ele atrevidamente.
    -Não mas se te acontecesse alguma coisa seria difícil de explicar aos teus pais. Responde ela friamente.
    -Calma, estava a brincar…
    -Bem, pois, embora seja divertido ver vos a discutir, passemos ao que interessa. Como já sabem todos temos quatro estrelas e amanhã de certeza que vamos conseguir a quinta, e depois? Pergunta Teryu.
    -Segundo o que ouvi dizer, esperamos até terem terminado as pré-eliminatorias, depois avisam-nos que a segunda fase começou. Diz Typios.
    -Como é que sabes que nos avisam? Pergunta Washigi.
    -Será que eu sou o único que lê? O regulamento do torneio está em cima da mesa na cozinha. Explica ele.

    Os outros três trocam olhares durante um silêncio constrangedor.
    -Bem, diz Imna aclarando a garganta, passando ao segundo tópico. Diz ela enquanto que os olhares se dirigem para Washigi. Onde é que tu tens andado?
    -Eu? O que é que isso interessa? Responde ele defensivamente.
    -O que ela quer dizer é o seguinte, interrompe Teryu, nós os três passamos os últimos dois dias a treinar. Ninguém está a dizer que tu não. Mas desapareces sem dizer nada e apareces sem dar explicações, suspeito não achas?
    -Sim e tal como tu disseste, eu também. Diz ele com um certo grau de incerteza. Acho que já lutamos o suficiente durante o dia por isso, optei por um método de treino… diferente.
    -Claro que sim… Diz Imna desconfiada. Não te importas de partilhar esse teu “método” connosco?
    -Até partilhava, mas… prometi que não contava a ninguém. Responde ele depois de pensar um pouco.

    Imna levantasse e sai indignada da sala. Os outros dois ficam a olhar para Washigi até que este decide quebrar o silêncio:
    -O que foi que eu fiz?
    -Bem, como é que eu te explico. Digamos que, nos os dois não nos interessa minimamente o que fazes ou deixas de fazer. Começa Typios.
    -Mas ela, acho que de certa forma, enquanto estávamos, bem, em recuperação é capaz de ter desenvolvido certos e determinados sentimentos por ti. Continua Teryu.
    -Mas, assim que chegamos aqui, tu conheces uma rapariga nova e desapareces durante horas nos dias seguintes. Explica Typios.
    -O que queremos dizer é o seguinte, presta mais atenção à Imna antes que ela nos mate enquanto estamos a treinar. Não estamos a dizer que tens de casar com ela apenas que lhe prestes mais atenção até que ela se acalme. Termina Teryu.
    -Acho que levaram umas pancadas a mais na cabeça. Diz Washigi. Vocês acham que a Imna gosta de mim, não estou a dizer o contrario, acham que desapareço para estar com uma rapariga que conheci à pouco tempo e querem que “preste mais atenção” de forma a garantir a vossa segurança?
    -Basicamente, sim. Responde Teryu.
    -E se alguma das nossas afirmações estiverem erradas estas mais que à vontade para nos contrariar. Responde Typios relaxadamente.
    -Bem, não estão propriamente erradas, mas eu não estou com ela por prazer. A razão pela qual ela já não participa no torneio é porque cedeu as suas quatro estrelas ao seu mestre de forma a este não ter de lutar antes das eliminatórias. E também por ele lhe disse para ela não participar, mas ela é muito forte e tenho estado a treinar com ela. Agora se não se importam tenho mais que fazer do que estar aqui a ouvir acusações.

    Dito isto levanta-se e sai da sala. Assim que chega às escadas para enquanto pensa no que Typios e Teryu disseram. Enquanto se questiona sobre a relação que tem com Imna e se valerá mesmo a pena explorá-la. Decidi usar a desculpa que os amigos lhe apresentaram como pretexto para se levar a falar com ela. Assim que chega à porta do quarto de Imna respira fundo e bate à porta.
    -Está aberta. Diz Imna de outro lado.

    Assim que Washigi entra Imna senta-se a borda da cama onde estava deitada:
    Ah, és tu… o que queres? Pergunta ela friamente.
    -Sabes, tenho vindo a notar alguma hostilidade da tua parte. Diz ele defensivamente.
    -Porque será? Pergunta ela ironicamente.
    -Olha se há algo que eu tenho andado a fazer te esteja a incomodar, peço desculpa.
    -Continua. Diz ela um pouco mais interessada na conversa. Estás a ir bem até agora.
    -Por isso, acho que de certa forma, te estou a perguntar se, amanhã, de forma a celebrar termos ascendido um pouco mais na qualificação, queres ir jantar ou assim?
    -Ou seja estás me convidar para irmos sair? Pergunta ela com um tom trocista.
    -Bem, quer dizer… suponho que de uma certa…. Gagueja ele.
    -Sabes achava que eras simplesmente estúpido, mas parece que se calhar ainda há esperança. Interrompe ela. É claro que aceito.
    -Então… falamos amanhã? Pergunta ele um pouco mais aliviado.
    -Sim.
    -Óptimo então, boa noite. Diz ele abrindo a porta.
    -Sabes, se isto é a tua ideia de um pedido desculpas por falta de consideração. Um ramo de flores e, se calhar, um pequeno discurso seria mais apropriado.

    Washigi pára enquanto abre a porta, ficando paralisado por alguns segundos enquanto pingos de suor de escorrem pela cara.
    -Boa noite, diz ela entre uns risinhos trocistas.

    Assim que Washigi se encontra no corredor depara-se com Typios e Teryu:
    -Bem meu caro Teryu parece que vamos viver para ver um novo dia. Diz Typios olhando para Washigi.
    -Parece que sim, meu caro Teryu. Continua ele contendo o riso. Divirtam-se amanhã.

    Com isto dito ambos voltam para os seus quartos enquanto deixam Washigi a pensar no que fizera.
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Terceira série Empty Re: Terceira série

    Mensagem  MBReis Qua Jan 20, 2010 2:01 am

    Pessoal como isto tem tido uma falta de pessoal imensa vou propor o seguinte:
    Quem estiver realmente interessado em continuar a ler pode me mandar uma mensagem privada com um mail ou algo parecido para que eu mande os episodios que seguem. Quem não quiser azar. Se isto sofrer uma grande repopulação retomo a regra anterior.
    Só um pequeno aparte, não tenho posto aqui os episódios mais recentes porque... isto tem estado às moscas, e tenho o prazer de anunciar que acabei a terceira série.(e não este episódio não é o ultimo).

    Conteúdo patrocinado


    Terceira série Empty Re: Terceira série

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:29 pm