JustAnime

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just Anime ! Breath anime. A Anime que queres, onde queres

Últimos assuntos

» Orochimaru morto?
E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 EmptyQui Abr 05, 2012 12:29 am por EDU

» Etimologia de nomes(apenas informação)
E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 EmptyDom Fev 13, 2011 10:17 pm por EDU

» Treinador favorito
E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 EmptyDom Fev 13, 2011 10:16 pm por EDU

» Classificação de ninjas
E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 EmptySeg Jul 19, 2010 3:05 pm por EDU

» explicação de chakras
E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 EmptyDom Jul 11, 2010 11:23 pm por MBReis

» Central de ideias
E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 EmptySex Jul 09, 2010 12:46 am por MBReis

» Factos de Madara
E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 EmptyQui Jul 08, 2010 2:30 am por EDU

» E os admins??
E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 EmptyQua Jul 07, 2010 1:29 pm por ghost

» Sonny Vegas
E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 EmptyTer Jul 06, 2010 9:47 pm por EDU

Navegação


+3
SOU_O_ZEZINHO
MBReis
TomaSilvestre
7 participantes

    E se../ finais alternativos/ novos inícios

    matgrosso
    matgrosso


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 16/09/2009

    E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 Empty Re: E se../ finais alternativos/ novos inícios

    Mensagem  matgrosso Sex Set 25, 2009 9:20 pm

    E se Sakura se pusesse a chorar em frene ao Sasuke, a implorar para que ele voltasse, e o Sasuke passava-se, e mandava-lhe uma chinada com a espada dele? O.o
    ZeFonseca
    ZeFonseca
    Admin


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Eu encontro-me no Sistema Solar. Acho eu...

    E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 Empty Re: E se../ finais alternativos/ novos inícios

    Mensagem  ZeFonseca Sáb Out 10, 2009 12:04 am

    Sim, sem dúvida ficaria muito mais forte do que o Ichigo no seu estado Vasto Lorde com bankai...

    Mas certamente Yoruichi e Urahara arranjariam algum modo de, sei lá transferir reiatsu de uns shinigamis para os outros ou até (sei que isto parece muito dbz) fundirem-se...

    Mas pensem, o Kenpachi é forte mas será que numa luta contra a fusão entre todos os Vizard ganharia. Eu penso que não!!
    ZeFonseca
    ZeFonseca
    Admin


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Eu encontro-me no Sistema Solar. Acho eu...

    E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 Empty Re: E se../ finais alternativos/ novos inícios

    Mensagem  ZeFonseca Sáb Out 10, 2009 12:07 am

    MBReis escreveu:E se o Ichigo não tivesse o Bankai quando lutou contra o Byakuya? Perdia e/ou Morria?

    Bem, se queres que seja sincero, o Ichigo NÃO precisava da Bankai para ganhar ao Byakuya... Após uma longa batalha e numa quase-morte, o hollow do Ichigo salvava-o...

    Como aconteceu na batalha deles, so que o Ichigo pela sua honra e dignidade interrompeu e quis ser ele, mesmo muito ferido e esgotado a continuar a lutar...
    EDU
    EDU


    Mensagens : 455
    Data de inscrição : 18/04/2009
    Idade : 28
    Localização : JustAnime

    E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 Empty Re: E se../ finais alternativos/ novos inícios

    Mensagem  EDU Sáb Out 31, 2009 2:10 pm

    e se madara ganhar a guerra e ficar com o poder da Hachibi e da Kyubi e conseguir o poder do moon eye será que alguém o conseguirá vencer

    Acho muito impossível alguém o vencer, mas o que acham?? Question
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 Empty Re: E se../ finais alternativos/ novos inícios

    Mensagem  MBReis Sex Nov 06, 2009 5:38 pm

    ZeFonseca escreveu:
    MBReis escreveu:E se o Ichigo não tivesse o Bankai quando lutou contra o Byakuya? Perdia e/ou Morria?

    Bem, se queres que seja sincero, o Ichigo NÃO precisava da Bankai para ganhar ao Byakuya... Após uma longa batalha e numa quase-morte, o hollow do Ichigo salvava-o...

    Como aconteceu na batalha deles, so que o Ichigo pela sua honra e dignidade interrompeu e quis ser ele, mesmo muito ferido e esgotado a continuar a lutar...
    O hollow salvou-o mas ele estava em estado bankai, sem não estivesse poderia ter mesmo assim morrido. E por outro lado não sobrevivia aos ataques iniciais do abnkai do byakuya se não fosse pelo Bankai.
    EDU
    EDU


    Mensagens : 455
    Data de inscrição : 18/04/2009
    Idade : 28
    Localização : JustAnime

    E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 Empty Re: E se../ finais alternativos/ novos inícios

    Mensagem  EDU Ter Nov 10, 2009 12:35 am

    e se Ikki perder a batalha contra os últimos será que vai desistir dos Air Trecks e de se tornar o rei do céu, será que é de vez que perde Kogarasamaru?

    será que as amizades se mantém?

    e mais importante será que Simca continuará a ter um fraco por ele, mesmo não sendo um rei?

    fica aqui desde já a minha resposta, eu penso que não pois Ikki não irá perder a batalha só por uma coisa, o seu ESPIRITO

    quanto ao caso da Simca é óbvio que ela perde logo o interesse , pois o interesse dela não é Ikki, mas sim o seu poder como rei, como todos os outros reis do mundo de Air Trecks

    Conteúdo patrocinado


    E se../ finais alternativos/ novos inícios - Página 3 Empty Re: E se../ finais alternativos/ novos inícios

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:22 pm