JustAnime

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just Anime ! Breath anime. A Anime que queres, onde queres

Últimos assuntos

» Orochimaru morto?
Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 EmptyQui Abr 05, 2012 12:29 am por EDU

» Etimologia de nomes(apenas informação)
Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 EmptyDom Fev 13, 2011 10:17 pm por EDU

» Treinador favorito
Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 EmptyDom Fev 13, 2011 10:16 pm por EDU

» Classificação de ninjas
Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 EmptySeg Jul 19, 2010 3:05 pm por EDU

» explicação de chakras
Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 EmptyDom Jul 11, 2010 11:23 pm por MBReis

» Central de ideias
Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 EmptySex Jul 09, 2010 12:46 am por MBReis

» Factos de Madara
Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 EmptyQui Jul 08, 2010 2:30 am por EDU

» E os admins??
Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 EmptyQua Jul 07, 2010 1:29 pm por ghost

» Sonny Vegas
Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 EmptyTer Jul 06, 2010 9:47 pm por EDU

Navegação


+6
JPedroSilva
ghost
SOU_O_ZEZINHO
EDU
MBReis
TomaSilvestre
10 participantes

    Dúvidas sobre a Anime Naruto

    avatar
    ghost


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 29

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  ghost Ter Out 20, 2009 8:57 pm

    KUCHYOSE NO JUTSU!! passsssshhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

    avatar
    KekkeiGenkai


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 04/09/2009

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  KekkeiGenkai Ter Out 20, 2009 8:58 pm

    Dxmar escreveu:KUCHYOSE NO JUTSU!! passsssshhhhhhhhhhhhhhhhhh!!


    nao esta ssim grande coisa esses efeitos xD


    ja viste o meu novo amv? esta na thread a seguir a esta "novo amv/beta"
    matgrosso
    matgrosso


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  matgrosso Qui Out 22, 2009 8:31 pm

    joaosk8board escreveu:
    matgrosso escreveu:
    joaosk8board escreveu:
    EDU escreveu:no episódio 27 do shipuuden chyio disse maldito canino-branco de Konoha(foi quando os pais de sasori morreram), alguém me sabe explicar quem esse tal de canino-branco de Konoha?

    Canino branco de konoha é o pai de kakashi. Numa missao ele decidiu salvar o seu pareceiro e por isso fracassou a missao. todos o criticaram por isso. O canino branco nao conseguiu aguentar a pressao e matou-se.. mais alguma duvida? x)

    Isso não tem nada a ver com o nome dele o.o
    Canino Branco refere-se ao facto de ele ser um ninja muito rápido, e usar invocações de cães tal como Kakashi, e isso de o pai de Kakashi ter falhado uma missão para salvar um amigo toda a gente sabe o.o

    E Kakashi matou sim o melhor amigo, mas indirectamente (Obito)

    Tu sabes uma única coisa sobre Naruto??? O.o

    sei de certezamais do que tu, eu nao falei nada sobre o nome ''canino branco'' matou indirectamente? nada a ver...

    Mas perguntaram quem era o canino branco, e tu para te armares, respondetes.te e mal, ao dizer:"Canino branco de konoha é o pai de kakashi. Numa missao ele decidiu salvar o seu pareceiro e por isso fracassou a missao. todos o criticaram por isso. O canino branco nao conseguiu aguentar a pressao e matou-se.. mais alguma duvida?", quando isso não tem nada a ver com o nome canino branco, por isso bola baixa porque mais do que eu não sabes.
    avatar
    ghost


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 29

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  ghost Qui Out 22, 2009 11:21 pm

    mas matgrosso, o que ele disse é verdade, é a verdade sobre o pai de kakashi, canino branco de konoha, porque estas a contrariar?? nnao percebo
    matgrosso
    matgrosso


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  matgrosso Qui Out 22, 2009 11:24 pm

    Porque ele disse quem era, mas depois disse que era o canino branco por razões que estão mal.
    avatar
    ghost


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 29

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  ghost Qui Out 22, 2009 11:25 pm

    agora é que nao percebi nada caralho confused
    avatar
    joaosk8board


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/10/2009

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  joaosk8board Qui Out 22, 2009 11:25 pm

    matgrosso escreveu:
    joaosk8board escreveu:
    matgrosso escreveu:
    joaosk8board escreveu:
    EDU escreveu:no episódio 27 do shipuuden chyio disse maldito canino-branco de Konoha(foi quando os pais de sasori morreram), alguém me sabe explicar quem esse tal de canino-branco de Konoha?

    Canino branco de konoha é o pai de kakashi. Numa missao ele decidiu salvar o seu pareceiro e por isso fracassou a missao. todos o criticaram por isso. O canino branco nao conseguiu aguentar a pressao e matou-se.. mais alguma duvida? x)

    Isso não tem nada a ver com o nome dele o.o
    Canino Branco refere-se ao facto de ele ser um ninja muito rápido, e usar invocações de cães tal como Kakashi, e isso de o pai de Kakashi ter falhado uma missão para salvar um amigo toda a gente sabe o.o

    E Kakashi matou sim o melhor amigo, mas indirectamente (Obito)

    Tu sabes uma única coisa sobre Naruto??? O.o

    sei de certezamais do que tu, eu nao falei nada sobre o nome ''canino branco'' matou indirectamente? nada a ver...

    Mas perguntaram quem era o canino branco, e tu para te armares, respondetes.te e mal, ao dizer:"Canino branco de konoha é o pai de kakashi. Numa missao ele decidiu salvar o seu pareceiro e por isso fracassou a missao. todos o criticaram por isso. O canino branco nao conseguiu aguentar a pressao e matou-se.. mais alguma duvida?", quando isso não tem nada a ver com o nome canino branco, por isso bola baixa porque mais do que eu não sabes.

    ya, tens razao no que disseste sobre ele invocar cães e essas cenas, e secalhar ate nem sei mais do que tu, mas como ele perguntou quem era o canino branco eu disse que era o pai do kakashi e contei a historia de como ele morreu
    avatar
    ghost


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 29

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  ghost Qui Out 22, 2009 11:26 pm

    entao ta tudo direito, porque estas a discutir matgrosso??
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  MBReis Sáb Out 24, 2009 6:08 pm

    Pessoal perguntaram QUEM era o canino branco não porque é que se chamava assim quanto a isso a resposta está correcta.
    avatar
    ghost


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 29

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  ghost Sáb Out 24, 2009 7:52 pm

    este matgrosso... mas eu sei porque é que ele contrariou... tongue
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  MBReis Sáb Nov 07, 2009 9:59 pm

    A força dos Bijou está organizada pelo numero de caudas ou são todos igualmente fortes?
    avatar
    ghost


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 29

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  ghost Dom Nov 08, 2009 1:16 am

    MBReis escreveu:A força dos Bijou está organizada pelo numero de caudas ou são todos igualmente fortes?

    sao todos igualmente fortes, mas cada um tem os seus tipos de ataque, so a 10 caudas é que supera todos os bijous, mas de resto sao todos iguais, so o tipo de ataques é que varia
    EDU
    EDU


    Mensagens : 455
    Data de inscrição : 18/04/2009
    Idade : 28
    Localização : JustAnime

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  EDU Dom Nov 08, 2009 3:52 pm

    Dxmar escreveu:
    MBReis escreveu:A força dos Bijou está organizada pelo numero de caudas ou são todos igualmente fortes?

    sao todos igualmente fortes, mas cada um tem os seus tipos de ataque, so a 10 caudas é que supera todos os bijous, mas de resto sao todos iguais, so o tipo de ataques é que varia

    exacto e o nove caudas(naruto) é mais forte por causa da força de espírito de naruto, por outras razões também mas muito por isto
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  MBReis Dom Nov 08, 2009 6:07 pm

    OK obrigado aos dois
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  MBReis Dom Jan 17, 2010 1:29 pm

    Vendo que o Sasuke derrotou o Orochimaru, porque é que o Itachi lhe retirou a marca amaldiçoada. Em várias ocasiões foi o que o salvou e tendo conseguido subjogar o seu criador já não divia haver nenhum senão. Certo?
    EDU
    EDU


    Mensagens : 455
    Data de inscrição : 18/04/2009
    Idade : 28
    Localização : JustAnime

    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  EDU Qua Jan 20, 2010 12:47 am

    eu acho que isso não estava ainda bem explicado nem no manga nem na anime, mas contudo é melhor esperares pela opinião de outra pessoa

    espero que encontres, XD

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas sobre a Anime Naruto - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre a Anime Naruto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 7:40 am