JustAnime

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just Anime ! Breath anime. A Anime que queres, onde queres

Últimos assuntos

» Orochimaru morto?
Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen! EmptyQui Abr 05, 2012 12:29 am por EDU

» Etimologia de nomes(apenas informação)
Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen! EmptyDom Fev 13, 2011 10:17 pm por EDU

» Treinador favorito
Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen! EmptyDom Fev 13, 2011 10:16 pm por EDU

» Classificação de ninjas
Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen! EmptySeg Jul 19, 2010 3:05 pm por EDU

» explicação de chakras
Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen! EmptyDom Jul 11, 2010 11:23 pm por MBReis

» Central de ideias
Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen! EmptySex Jul 09, 2010 12:46 am por MBReis

» Factos de Madara
Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen! EmptyQui Jul 08, 2010 2:30 am por EDU

» E os admins??
Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen! EmptyQua Jul 07, 2010 1:29 pm por ghost

» Sonny Vegas
Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen! EmptyTer Jul 06, 2010 9:47 pm por EDU

Navegação


3 participantes

    Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen!

    ZeFonseca
    ZeFonseca
    Admin


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Eu encontro-me no Sistema Solar. Acho eu...

    Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen! Empty Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen!

    Mensagem  ZeFonseca Dom maio 10, 2009 1:54 am

    Está num episodio que Shinji, um vaizard que ja foi captain de Aizen Sousuke, consegue dectectar a sua camuflagem. Isto são boas noticias para o Gotei 13 !!
    TomaSilvestre
    TomaSilvestre
    Admin


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 17/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen! Empty Re: Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen!

    Mensagem  TomaSilvestre Dom maio 10, 2009 2:21 pm

    Sim, mas, já se sabe como é que ele consegue fazer isso?

    confused confused
    ZeFonseca
    ZeFonseca
    Admin


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Eu encontro-me no Sistema Solar. Acho eu...

    Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen! Empty Re: Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen!

    Mensagem  ZeFonseca Dom maio 10, 2009 8:57 pm

    Sabes, nessa altura pensava-se que o poder do Aizen era camuflar-se. Então o Shinji chegava lá e arrancava uma coisa no ar como se fosse um papel de parede e descobria-o. Mas o Aizen é um génio. Na verdade quem ele estava sempre a descobrir era outro tipo que tinha essa habilidade e que o Aizen tinha hipnotizado. Ele hipnotizou ainda toda a Soul Society, e eles viam esse Shinigami como se fosse ele. Parece que o Ichigo e o Gotei 13 vão ter que trabalhar muito para conseguiram derrotar o Aizen....


    Desculpem o erro, más eu mal vi o episódio aonde isso aparecia fiquei tão excitado que vim logo ao fórum. Hoje vi mais episódios e descobri esta triste verdade Sad
    avatar
    ghost


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 29

    Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen! Empty Re: Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen!

    Mensagem  ghost Sáb Out 17, 2009 11:54 pm

    podem me explicar o que é a capacidade da espada de aizen, nao vejo muito bleach Razz

    Conteúdo patrocinado


    Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen! Empty Re: Shinji consegue dectectar a capacidade da espada de Aizen!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 10:08 am