JustAnime

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just Anime ! Breath anime. A Anime que queres, onde queres

Últimos assuntos

» Orochimaru morto?
Um pequeno extra EmptyQui Abr 05, 2012 12:29 am por EDU

» Etimologia de nomes(apenas informação)
Um pequeno extra EmptyDom Fev 13, 2011 10:17 pm por EDU

» Treinador favorito
Um pequeno extra EmptyDom Fev 13, 2011 10:16 pm por EDU

» Classificação de ninjas
Um pequeno extra EmptySeg Jul 19, 2010 3:05 pm por EDU

» explicação de chakras
Um pequeno extra EmptyDom Jul 11, 2010 11:23 pm por MBReis

» Central de ideias
Um pequeno extra EmptySex Jul 09, 2010 12:46 am por MBReis

» Factos de Madara
Um pequeno extra EmptyQui Jul 08, 2010 2:30 am por EDU

» E os admins??
Um pequeno extra EmptyQua Jul 07, 2010 1:29 pm por ghost

» Sonny Vegas
Um pequeno extra EmptyTer Jul 06, 2010 9:47 pm por EDU

Navegação


2 participantes

    Um pequeno extra

    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Um pequeno extra Empty Um pequeno extra

    Mensagem  MBReis Dom Jun 28, 2009 1:56 am

    Como eu já referi antes do EDU criar a sua personagem eu continuei a escrever o que deu origem a acontecimentos difrentes. Dadas as circuntâncias decidi postar esses episódios. Alguns só serão postados depois da serie original os alcançar (como já disse eu escrevi o ínicio e o fim, antes e depois do combate, enquanto esperava pela nova personagem).
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Um pequeno extra Empty Re: Um pequeno extra

    Mensagem  MBReis Dom Jun 28, 2009 2:03 am

    O 5º membro


    -Muito bem, que vamos fazer hoje? Pergunta Typios levantando-se e olhando à volta vendo que os outros ainda dormem. Oooh são tão queridos enquanto estão a dormir. Continua ele abanando os cantis. Acho que este tem água suficiente.

    Ao dizer isto despeja a água em cima dos outros dizendo:
    -Isto recorda-me os primeiros dias de treino. Ei acordem estamos a perder a luz do dia.
    -Vou te matar! Grita Imna
    -Por favor, deixa-me fazer as honras! Continua Washigi
    -Ya e acordem-me quando acabarem. Diz Teryu deitando-se outra vez.
    -Vocês não fazem ideia da piada que isto teve! Disse Typios rebolando no chão rindo como um louco.
    -Com que então gostas de piada com água não é? Diz Washigi metamorfisando-se e pegando nele pelos ombros. Anda, diz ele a Imna, acho que vais gostar. Já agora onde é o lago?
    -Para aquele lado, uns 100m. Diz ela com um sorriso.

    Washigi descola e voa em direcção ao logo com Typios nos braços:
    -Ei o que vais fazer? Pergunta ele enquanto que o sorriso se desvanece e dá lugar a uma expressão preocupada.
    -Bem nos já tomamos banho mas tu cheiras um pouco mal. Diz ele com um olhar malicioso. Olha o lago.
    -Demoraste. Diz Imna que esperava na margem.
    -Mais alto? Pergunta ele
    -Muito mais alto. Diz ela
    -O que vais fazer? Pergunta ele meio aterrorizado.
    -Dar-te banho, diz ele subindo mais um pouco, Aqui! Grita ele
    -Mais um pouco! Grita ela
    -Assim!! Grita ele um pouco mais alto
    -Não vais mesmo largar-me pois não? Quer dizer foi só uma brincadeira, não levaram a mal pois não? Pergunta ele aterrorizado
    -Claro que não por isso é que sabemos que também não vais levar isto a mal. Diz Washigi.
    -OK larga-o!!!! Grita Imna
    -Ouviste a senhora. Diz ele largando-o

    Após ter chegado até à margem:
    -Que bonito. Diz Imna fazendo um beicinho. Gostaste do banho?
    -Provavelmente foi um pouco de mais não achas? Pergunta recuperando o fôlego.
    -Não. Diz Washigi pegando em Imna ao colo. Já agora voltas a pé.
    -Arranjem um quarto. Diz ele levantando-se
    -OK. Responde Imna enquanto Washigi descola em direcção ao acampamento.

    Uns minutos depois no acampamento:
    -Eles ainda não chegaram? Pergunta Typios ensopado
    -Passaram por cá, responde Teryu, pediram-me para esperar por ti e disseram algo sobre arranjarem um quarto, mas vi-os a aterrarem naquela direcção. Vamos?
    -Anda antes que ela se queixe que estamos atrasados. Responde Typios

    Uns metros a frente numa clareira:
    -Olha, não são eles ali? Pergunta Teryu.
    -Sim mas quem é o outro? E porque estão cercados por… (2,4,6) 7 homens? Continua Typios

    Nesse momento uns homens começam a investir sobre o grupo:
    -Bolas vamos ajuda-los. Diz Teryu ao levantar-se.
    -Se tem mesmo que ser. Responde Typios

    No momento em que eles se preparavam para atacar ouviram um grito e ao olharem vêem Imna caindo ao chão:
    -Aquilo não põe ser bom. Diz Typios. Com licença, diz saltando em direcção ao assaltante tocando-lhe no ombro, importa-se? Diz ele espetando 5 agulhas no peito.
    -Acupunctura: 5 pontos do sono. Ao terminar o homem cai. Enquanto que Washigi acaba com os que restam.
    -Porque demoraste tanto?
    -Porque me atiraste para um lago e foste embora com ela. Importaste de prestar menos atenção a mim e mais a ela. Diz Typios apontando para Imna que estava no chão a sangrar do estômago.
    -Oh não. Diz ele espetando o tridente no pescoço do último assaltante. IMNA! Grita ele correndo na sua direcção.
    -Pára! Grita o estranho. Deixa que eu trato disto.
    -O quê? Pergunta ele meio confuso.
    -Guarda o inquérito para mais tarde e chega-me a minha mochila que esta encostada aquela árvore. Diz puxando a camisola de Imna para cima.
    -Bem isto vai ser interessante. Diz Typios sentando-se e fazendo sinal a Teryu.
    -Que foi? Sabes que podia ter te moto por tirares aquele da tua fren… o que está ele fazer? Pergunta Teryu com algum interesse.
    -A ajudar a tua amiga diz ele expondo o estômago dela.
    -Não seria mais pratico se lhe tirares a cami…

    Antes de Typios acabar a frase Washigi chega com a mochila dá a ao estranho e diz:
    -Acaba essa frase e és o próximo. Diz ele apontando o tridente ainda com sangue a sua cara.
    -Guardem as discussões para mais tarde, continua o rapaz que agora procura algo na mochila, e se quiseres mesmo saber: sim dava mas eu tenho respeito.

    Este tira da mochila um líquido verde e uns panos e entorna um pouco do liquido no pano dizendo:
    -Isto vai arder um pouco.
    -Tens a certeza que podemos confiar nele? Pergunta Teryu.
    -Entre deixá-la assim e deixa-lo tratar dela, escolho a segunda. Responde Washigi.

    Nesse momento ele passa o pano sobre a ferida e Imna salta um gemido contorcendo-se um pouco:
    -Querem ajudar? Sentem-na. Diz tirando umas ligaduras da mochila.

    Enquanto que eles pegavam nele o rapaz retira mais um pano e entorna mais um pouco do líquido nele e passa ao longo das ligaduras que, depois usa para cobrir A ferida de Imna.
    -Deitam-na aqui. Diz ele estendendo uma toalha.

    Depois de ela estar deitada:
    -Vamos para ali para a deixar descansar. Continua o rapaz enquanto caminha um pouco e se senta uns metros à frente.
    -Então, diz Washigi enquanto se senta, como é que te chamas?
    -Sirey Yetrus, ando em peregrinação pelos reinos de forma a expandir os meus conhecimentos médicos. Explica ele.
    -E andas sozinho? Pergunta Typios.
    -Sim, por azar ninguém na minha aldeia se queria fazer à estrada por isso decidi seguir caminho sozinho. Continua Sirey.
    -Hum, reflecte Teryu, então acho que tivemos sorte em encontrar-te.
    -Porque dizes isso? Pergunta ele.
    -Bem deixa-me explicar, começa Washigi, acabamos da treinar com um mestre que vive nestas montanhas a uns dias e durante o nosso treino vimo-nos feridos várias vezes tendo de ser o mestre a cuidar de nos. Mas agora que já não treina-mos que ele achámos que seria imprudente seguir viajem sem um. E por sorte tu apareces, o que quero realmente dizer com isto é. Queres te juntar à nossa peregrinação?
    -Bem dadas as circunstancias acho que seria estúpido se não aceitasse, mas já agora com se chamam?
    -Eu sou o Washigi Tanketsu
    -Teryu Ronios
    -Typios Heria
    -E aquela que acabaste de salvar é a Imna Geria.

    Assim que acabaram as introduções ouvem Imna queixar-se:
    -Au! Agora isto doeu.
    -Ei calma não te mexes, diz Sirey ao levantar-se, ainda abres novamente a ferida.
    -E tu és? Pergunta ele desconfiada.
    -Um novo membro, Sirey Yetrus ao teu serviço. Isso que tens à volta do estômago é trabalho meu.
    -Meu herói, diz ela deitando-se novamente, já agora isso do “ao teu serviço” já foi usado por ele, diz ela apontado para Washigi, já perdeu o charme mas obrigado por tentares.
    -Bolas. Diz ele baixinho. Bem mesmo assim quero que fiques deitada e descanses passamos aqui a noite e amanhã partimos.
    -Tem mesmo de ser? Pergunta Typios.
    -Ao não ser que queiras carregar com ela tem.
    -Mesmo se quisesse ela não me deixava mas ele não se importa. Continua ele apontando para Washigi.
    -Bem então se quiseres podemos partir agora mesmo, a uma vila a uns quilómetros daqui se chegarmos lá podemos não passar a noite cá fora. Explica ele. Carregas com ela?
    -Se ela deixar… Explica Teryu.
    -Porque estão sempre a dizer “se ela deixar”? Pergunta Sirey desconfiado.
    -Se há uma lição de vida que aprendemos ao viajar com ela é que quando ela esta irritada o próprio diabo tem medo de ela. Diz Teryu
    -Lembraste da segunda? Pergunta Imna ainda deitada.
    -Qual?
    -Daquela vez no exame de sobrevivência em que eu te ia matando o Typios?
    -Ah pois já me lembro. Diz Typios. Lembra-te que ele não estava lá.
    -Pois é. Já nem me lembrava. Continua ela
    -Que era? Perguntam Sirey e Teryu.
    -Nunca falar, nem da vida privada, nem da vida amorosa dela tanto a frete como nas costas dela. Diz Washigi aparecendo.
    -Onde foste? Pergunta ela. E quando partiste?
    -Voltei ao rio para encher os cantis, depois da partida de hoje…
    -E então que lhe fizeram? Pergunta Teryu interessado
    -Deixei-o cair no lago de uma altura de mais ou menos 200m. Responde Washigi.
    -É bem… então vamos? Pergunta Sirey completamente à parte da discussão.
    -Não. Responde Imna.
    -Que queres dizer com “não”? Nem vais ter de andar. Explica Sirey.
    -Por duas razões, começa ela, primeiro ele só me carrega se voar.
    -E então?
    -Fazes o favor de lhes mostrares a tua asa esquerda e deixá-los deduzir se me consegues carregar?
    -Vejam. Responde ele abrindo a asa.
    -O corte quase nem se vê. Diz Typios
    -Como achas que foi até ao lago sem ninguém dar por nada?
    -A pé? Pergunta Teryu
    -Exacto, agora se não consigo carregar o meu próprio peso como esperas que carregue… Au! Que estas a fazer?
    -A tratar de ti. Responde Sirey com um pano na mão. É a minha obrigação sabes?
    -Pergunta da próxima pode ser?
    -Nem por isso, tu não tens ar de quem se submeteria a um tratamento se lhe fosse pedido.
    -Sabes que ele tem razão. Troça Imna
    -Sabes isso vindo de quem não se pode mexer não magoa quase nada.
    -Ok agora vais voltar a tua forma humana e só que te vais remetamorfisar entre as seguintes condições: 1-» Eu digo que podes 2-» estamos a ser atacados. Percebido?
    -Pode ser.
    -Óptimo, agora vão procurar algo que se coma que eu tenho de ir procurar mais ervas para reabastecer o bálsamo visto o gastei quase todo com vocês.

    Mais tarde nessa noite:
    -Muito bem vou me deitar. Diz Washigi bocejando e metamorfisando-se.
    -O que foi que eu te disse à umas horas?
    -Parece que a noite vai ser fria. Responde ele dirigindo-se para Imna.
    -E então?

    Nesse momento ele deita-se a beira dela cobrindo-a com uma das asas:
    -Boa noite. Sussurra ele.
    -Eles os dois estão juntos? Ou é só impressão minha?
    -Se lhes perguntares eles vão te dizer que não mas a mim parece-me bastante obvio. Responde Teryu deitando-se.
    -O que se há de fazer? Continua Typios também se deitando.
    -Espero não me arrepender. Diz Sirey encostando-se a numa árvore e fechando os olhos.
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Um pequeno extra Empty Re: Um pequeno extra

    Mensagem  MBReis Dom Jun 28, 2009 2:07 am

    Um novo alvo: Fieria


    Uns dias depois de Imna ficar ferida o grupo finalmente chega até a aldeia de que Sirey lhes tinha falado:
    -Bem chegamos. Diz Sirey
    -Até que enfim, estava a ver que mais íamos sair da floresta. Continua Imna
    -Se alguém não se tivesse perdido pelo caminho já tínhamos chegado há dois dias. Diz Washigi olhando para Typios.
    -Desculpa desorientei-me, acontece.
    -Claro e tivemos de esperar que a asa dele ficasse boa até encontramos de novo o caminho. Diz Teryu
    -Bem, mas isso são águas passadas, vamos comer? Pergunta Sirey agarrado ao estômago. Parece que não como há dias.
    -Pelo menos bem não comes. Começa Teryu. Não deixaste nenhum dos caçadores ir procurar comida foi o que deu.
    -Ei a minha prioridade é a sobrevivência e o bem estar físico se comes muito ou pouco são efeitos colaterais. Responde ele com um tom de voz mais grave.
    -Onde estão aqueles dois, já agora? Pergunta Typios
    -Desapareceram, outra vez. Pelo amor de Deus parecem crianças. Continua Teryu
    -Eles costumam fazer isto? Pergunta Sirey
    -Não fazes nem ideia. Responde Teryu.
    -Onde os encontramos? Pergunta novamente Sirey.
    -No restaurante mais próximo… Responde Typios olhando à sua volta. Ou seja ali. Continua ele apontando para um taberna. Conhecendo-os, a Imna esta neste momento a roubar dinheiro e o Washigi a pedir comida. Nunca mudam esses dois.
    -Vamos? Pergunta Teryu
    -Normalmente diria que roubar é errado mas estou com demasiada fome para o fazer. Diz Sirey.

    Uma vez dentro da taberna:
    -Não disse, ele já esta a comer e ela a contar o que conseguiu.

    Depois de um longo almoço:
    -Que costumam fazer agora? Pergunta Sirey
    -Começamos por ver o que aconteceu no mundo, depois procuramos um sitio para dormir, discutimos o que vamos fazer no dia a seguir, estes dois vão para sabe-se lá onde e nos procuramos provisões. Explica Typios

    Depois de uma tarde reúnem-se todos na estalagem Imna que é última a chegar chega com um jornal na mão e diz:
    -Venham ver isto, diz Imna, ao que parece o Rei de Fieria foi derrotado por Camaleão parece que o combate demorou menos de 5 minutos e a vitoria foi esmagadora. Continua ele a ler.
    -Bem, sempre achei que esse conseguisse defender a posição por pelo menos mais 5 anos. Diz Washigi intrigado. O homem deve ser muito forte.
    -Esperem há mais, continua ela a ler, diz aqui que ele está a começar a mobilizar exércitos para as fronteiras. Os outros Reinos dizem esperar o pior preparando-se para a guerra.
    -Isso é uma loucura toda a gente sabe que no que toca a formação militar e exercito Fieria é o Reino mais poderoso. Explica Sirey.
    -Relacionado com esta história aparentemente Reius sobreviveu ao combate e encontra-se em recuperação, ele jura voltar embora as suas feridas o possam manter fora de acção por pelo menos 9 meses. Continua Typios.
    -Porque juraria ele voltar se a vitória foi de tal forma esmagadora? Pergunta Washigi. Isto faz me lembrar uma historia que o meu pai me contou a uns atrás. Qual é o nome do vencedor?
    -Gireu Hitomissu. Diz Imna
    -HITOMISSU!! Exclama Washigi. Espero que seja apenas uma coincidência.
    -Queres dizer com isso? Pergunta Imna.
    -Bem a uns anos atrás o meu pai contou uma história sobre um homem chamado Teusso Hitomissu, pois eu estava a fazer batota em alguns combates. Ele disse que foi um homem que a uns anos atrás desafiou o Rei de Spectra e para surpresa de todos venceu-o com uma rapidez assombrosa. Este jurou que voltaria e assim que o fez derrotou-o em menos tempo do que com o combate original.
    -Onde queres chegar com essa história? Pergunta Sirey.
    -Deixa-me acabar. Ao que parece após a vitória o antigo Rei que passou a ser o novo novamente, anunciou ter sido drogado antes do primeiro e por isso perdeu de tal forma. Decidiu guardar segredo durante o tempo em que esteve ferido pois isso poderia ser encarado como traição. Mas uma amostra de sangue recolhida depois do primeiro combate provou o que este dizia.
    -Não achas que… Diz Imna
    -É bem possível que ele esteja a tentar repetir a proeza mas se guerra for declarada será terrível. Continua ele
    -Sim mas essa história é conhecida será de esperar que alguém repare. Diz Typios
    -Eu acabei de te a contar sentes pronto para desafiar alguém que pode ser forte ao ponto de derrotar um grande guerreiro com facilidade com base nela? Pergunta ele.
    -Estou a ver… então que propões que façamos? Pergunta Teryu.
    -Porquê nos? Continua Imna
    -Porque nos somos parvos ao ponto de o desafiarmos com base numa história, não é Washigi. Continua Typios. Senão porque mais nos contarias essa tal história?
    -É claro que vamos sem qualquer sombra de duvida. Já agora quando é que o Gireu tomou controlo?
    -2 dias. Responde Imna
    -Então não há tempo a perder! Novo rumo pessoal, Fieria!
    -Tens a certeza disto? Pergunta Sirey
    -É claro que não tem mas isso não o vai impedir. Ele não acredita em coincidências. É um imbecil. Diz Teryu com um sorriso.
    -Ei! Diz Washigi
    -Sim pois é, continua Imna com um sorriso ainda maior enquanto se apoia nele, mas é o nosso imbecil e onde ele for nos também vamos.
    -Estou a ver que é impossível discutir convosco, para Fieria então. Cede Sirey
    -Visto que estamos todos de acordo, vamos dormir para amanhã partirmos. Continua Typios.
    -Estou comovido mas antes disso há uma coisa que quero fazer, vai parecer inútil e se calhar até cliché mas que raio de aventura seria esta se não fizermos um juramento. Diz ele pondo a mão no chão continuando. Para ser o Rei de Spectra.
    -Tens razão é uma ideia cliché e inútil, continua Imna pondo a sua mão por cima da de Washigi, para porvar o meu valor.
    -Para honrar a minha família. Continua Typios também pondo a mão.
    -Para proteger os meus amigos e aqueles que amo. Continua Teryu
    -Para me tornar no melhor médico que este mundo já viu. Conclui Sirey
    -E são estas as promessas que fazemos enquanto partimos para uma nova aventura. Promessas que juramos cumprir, promessas que vamos proteger e com elas para Fieria partimos. Acaba Washigi
    -Para Fieria! Gritam todos enquanto levantam as mãos.

    Continua…
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Um pequeno extra Empty Re: Um pequeno extra

    Mensagem  MBReis Dom Jun 28, 2009 8:26 pm

    Depois do combate

    Washigi acorda num quarto com o som de água a correr. Levanta-se penosamente agarrando o seu tridente para poder andar e dirige-se para a casa de banho. Com a visão ainda um pouco turva diz:
    -Quem esta aí?
    -Sou eu. Responde Imna pondo a cabeça fora do chuveiro no preciso momento em que Washigi desvia a visão dizendo:
    -Juro que não vi nada desta vez.
    -Eu sei que não, agora volta para a cama que eu já vou ter contigo.

    Washigi arrasta-se de novo até cama e senta-se encostado à cabeceira. Nesse preciso momento a água para de correr e uns segundos depois Imna sai coberta apenas por uma toalha. O olhar de Washigi segue enquanto esta atravessa o quarto e para em frente ao armário abre-o tira de dentro a sua roupa e vira-se de costas para Washigi e deixa cair a toalha. Este olha fixamente para ela notando as ligaduras que lhe cobriam as costas. Depois de se vestir ela pega num garfo e Washigi diz:
    -Não vais matar por ter ficado a olhar, pois não?
    -Dadas as circunstâncias… não. Diz ela enquanto atravessa novamente o quarto e agarra num maçã que está pousada num tabuleiro em cima de uma mesa.

    Começa a descasca-la enquanto diz:
    -Tens fome?
    -Um pouco. A quanto tempo estou a dormir?
    -Não sei. Acordei a pouco mais de uma hora mas devemos estar a dormir a pelo menos 36 horas.
    -Uau! Isso é que deve ser algum recorde.
    -Bem, diz ela cortando a maçã em gomos pondo-os num prato, acho que tens razão és mesmo o campeão dos preguiçosos.
    -Va-lá, sê simpática não aguento mais humor trocista.
    -Anda lá come, diz ela sentando-se na beira da cama e dando-lhe um gomo.
    -Não te importas, não consigo mexer o braço.
    -Já que o dia é tão fora do normal. Diz ela sorrindo enquanto lhe mete o gomo na boca.
    -Obrigado. Diz ele ainda com a boca cheia
    -Não tens de quê. Diz ela aproximando-se.

    E quando se encontram apenas a uns centímetros de distância ouvem alguém a bater à porta:
    -Eu vou lá. Diz Imna com um voz claramente desiludida.
    -Imna! Óptimo vejo que já te aguentas em pé. Como vai o Washigi? Pergunta Sirey
    -Acordado, com fome e algumas dores.
    -Diz lhe para entrar. Diz Washigi ainda na cama.
    -Acho que o ouviste.
    -Então pá parece que te passou uma manada de elefantes por cima. Diz ele contendo um riso.
    -Hahaha, faz pouco de quem não se pode mexer.
    -Desculpa, foi mais forte do que eu. Mas agora mais a sério estas bem?
    -Define “bem”
    -A mim parece-me “bem”. Diz Imna descascando mais uma maçã
    -Que sentes? O que te dói? Queres alguma coisa?
    -Vou te responder por ordem: Quase nada para alem de dor, o corpo todo especialmente o peito e que saias de quarto para nos acabarmos uns assuntos inacabados.
    -És servido? Pergunta Imna com mais prato de maçã
    -Não obrigado. Responde Sirey
    -Por favor e obrigado. Responde Washigi enquanto abre a boca.
    -Bem não pareces assim tão mal. Volto daqui a meia hora para ver se fazes mais progrssos.
    -Volta daqui a 2 ou 3 por favor, mas se quiseres mesmo volta daqui a uma.
    -Meia hora para ter a certeza que não fazes nada que te prejudique ou a ela, a situação dela não é melhor que a tua sabes?
    -Então sai e liga cronometro.
    -Está bem vou vos deixar sozinhos porque ASSUMO que sejam responsáveis.
    -Exacto faz isso. Diz Imna pousando o prato na mesa de cabeceira.

    Assim que ele saiu de quarto:
    -Enfim sós. Suspira Washigi
    -Tens razão. Diz Imna aproximando-se mais uma vez.

    Mais uma vez alguém bate à porta:
    -Pelo amor de … Diz Washigi levantando-se.
    -Pensava que não te podias mexer?
    -Raiva é um bom motivador. Responde ele enquanto abre a porta.
    -Então pá vejo que… antes de Teryu acabar a frase Washigi empurra-o para o corredor.
    -Se vens ver se estou “bem” já viste a saída é no fundo do corredor.
    -Meu, calma não posso dar os parabéns ao gajo que salvou um reino?
    -Podes, só que, mais tarde por favor.
    -Porquê?
    -Porque acabei de lutar contra um tirano numa batalha muito intensa, dói-me o corpo todo, tenho a minha namorada deitada na minha cama à minha espera e tu entras. O que há de errado que esta imagem?
    -Eu?
    -Exacto. Diz Washigi enquanto se encosta á parede.
    -Estas te a sentir bem?
    -Não, agarra-me e chama os guardas. Responde ele caindo nos braços de Teryu.
    -Guardas! Chama Teryu
    -Senhor! Respondem ambos.
    -O Washigi desmaiou importam-se de o levar para o quarto e trocar-lhe as ligaduras?
    -Sim senhor. Dizem eles enquanto pegam nele.

    Ao entrarem no quarto notam que Imna encontra-se deitada na cama na cama virada para a porta sem camisola.
    -Madame, dizem ambos desviando a visão, o amo Washigi desmaiou no corredor. Fomos ordenados pelo amo Teryu de o deitar na cama e mudar-lhe as ligaduras.
    -Deitem-no na cama que eu trato do resto. Diz ela tapando-se com os cobertores.
    -Mas madame…
    -Ouviram-me? Responde ela com um tom de voz ameaçador.
    -Sim madame.

    Após de o deitarem na cama saem do quarto.
    -Só me arranjas trabalho sabes. Diz ela olhando para o corpo de Washigi.
    -Bem mas vamos lá. Diz ela pegando nas ligaduras.

    Após ter acabado de as trocar começa a ficar com a visão um pouco turva:
    -O Sirey se calhar tinha razão não me devia ter levantado. Diz ela deitando-se na cama a beira de Washigi encostando a cabeça ao flanco dele e adormecendo.

    Continua
    avatar
    ghost


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 29

    Um pequeno extra Empty Re: Um pequeno extra

    Mensagem  ghost Sex Out 09, 2009 11:16 pm

    continua, ta fixe, vai mano
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Um pequeno extra Empty Re: Um pequeno extra

    Mensagem  MBReis Sáb Out 10, 2009 5:40 pm

    Este tópico já ta meio fechado foi algo que fiz para adiantar trabalho enquanto esperava por uma personagem. Depois alterei-os e achei que seria simpático pô-los aqui.
    avatar
    ghost


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 29

    Um pequeno extra Empty Re: Um pequeno extra

    Mensagem  ghost Sáb Out 10, 2009 6:07 pm

    um dia fazes outro topico e juntas todas as series, que assim é mais facil para perceber, ta bem?
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Um pequeno extra Empty Re: Um pequeno extra

    Mensagem  MBReis Sáb Out 10, 2009 6:10 pm

    Não vou nada por tudo num só tópico ficava muito confuso estar a juntar tudo.
    avatar
    ghost


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 29

    Um pequeno extra Empty Re: Um pequeno extra

    Mensagem  ghost Sáb Out 10, 2009 6:11 pm

    tu é que sabes, mas assim esta tudo desorganizado Neutral
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    Um pequeno extra Empty Re: Um pequeno extra

    Mensagem  MBReis Sáb Out 10, 2009 6:14 pm

    este tópico vai aqui para se entrar gente nova para ter um ideia do que eu fiz originalmente não vou ( ou pelo menos não antecipo) novos ep. para aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Um pequeno extra Empty Re: Um pequeno extra

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:08 pm