JustAnime

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just Anime ! Breath anime. A Anime que queres, onde queres

Últimos assuntos

» Orochimaru morto?
O vosso ninja EmptyQui Abr 05, 2012 12:29 am por EDU

» Etimologia de nomes(apenas informação)
O vosso ninja EmptyDom Fev 13, 2011 10:17 pm por EDU

» Treinador favorito
O vosso ninja EmptyDom Fev 13, 2011 10:16 pm por EDU

» Classificação de ninjas
O vosso ninja EmptySeg Jul 19, 2010 3:05 pm por EDU

» explicação de chakras
O vosso ninja EmptyDom Jul 11, 2010 11:23 pm por MBReis

» Central de ideias
O vosso ninja EmptySex Jul 09, 2010 12:46 am por MBReis

» Factos de Madara
O vosso ninja EmptyQui Jul 08, 2010 2:30 am por EDU

» E os admins??
O vosso ninja EmptyQua Jul 07, 2010 1:29 pm por ghost

» Sonny Vegas
O vosso ninja EmptyTer Jul 06, 2010 9:47 pm por EDU

Navegação


+3
EDU
TomaSilvestre
MBReis
7 participantes

    O vosso ninja

    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    O vosso ninja Empty O vosso ninja

    Mensagem  MBReis Dom Abr 19, 2009 11:37 pm

    Muito bem pessoal este topico vai exitir para quem quiser criar o seu proprio ninja e po-lo aqui. Isto vai ser feito da seguite forma:

    1º- Informação pessoal( Nome, clan, elemento...etc) Inventem o clan sem copiar os ja existentes ( o nome do clan é por regra geral o nome de família).
    2º- Se tem ou não Kekei Genkai (blood line limit) descrito o melhor possivel.
    3º- Jutsus e/ou armas preferidos (nin/tai/gen jutsu ou/e qualquer arma kunai, shuriken, ou o que vos passar pela cabeça) e ainda se conseguem invocar algum animal.
    Baralhem a ordem dos elementos acima referidos desde de que os ponham todos.

    Aqui vai o meu:

    Nome: Imoto Senka
    Aldeia: Aldeia escondida na Areia
    Clan: Senka
    Elemento: Ar
    Especialidade: Taijutsu e armas de longo alcance
    Arma preferida: Shuriken

    Descrição:
    Imoto tem uma altura um pouco baixa, tem um corpo um pouco musculado e cabelo preto que lhe chega até um pouco abaixo dos ombros. Esta sempre bastante descontraído e tenta prestar o mínimo de atenção possível a tudo que acontece à volta dele. Embora já seja jounin recusa-se constantemente a ser líder em missões pois diz que dá muito trabalho.

    Equipamento:
    O equipamento dele é composto pelo fato normal (aquela coisa preta por baixo do colete), uma colete modificado e dois shurikens gigantes amarados às costas dele. O colete dele contem bastantes mais bolsos onde ele guarda pergaminhos onde estão guardadas centenas de armas ninja, maioritariamente shurikens. Cada pergaminho pequeno contem cerca de 50 armas enquanto que os médios podem conter até 250. Na totalidade ele possui 14 pergaminhos pequenos e 5 médios. Se a missão for de alto risco ele leva ainda um pergaminho gigante em vez dos dois shurikens. Esse pergaminho contém 1000 shurikens 100 deles sendo gigantes.

    Kekei Genkai:
    O Blood line limit dos Senka é conhecido por "Chakra Veins" ou seja "Veias de Chakra" isso dá-lhes o poder de manipular o seu chakra no interior do corpo livremente. Essa manipulação dá-lhes a habilidad de concentrar todo o chakra do seu corpo em só alguns membros aumentando a força dos mesmos. A concentração do chakra pelo corpo tem o mesmo efeito que abrir portões de chakra, ou seja, aumenta a força dos membros causando danos aos mesmos.
    Hyper modo: Isso é o nome que se dá a fusão de dois poderes - o "Chakra Veins" e a abertura de portões de chakra. Isto consiste na abertura de um ou vários portões e da concentração do chakra que dai provêm num membro do corpo. Como podem imaginar isto dá ao utilizador uma grande força mas o uso prolongado pode causar danos astronómicos ao corpo, por isso não é utilizado com muita frequência.

    Jutsus:

    Fouton (nome que se da a jutsus tipo ar)- Shuriken preteado: Concentro o chakra tipo "ar" no shuriken e lanço-o ao meu adversário enquanto este vai no ar (graças ao chakra) ganha a forma de um disco prateado.

    Fouton- Bomba de ar: Concentrão ar na boca e moldo-o com o meu chakra transformando-o numa espécie de uma bala, depois cuspo-o contra o meu adversário e quando embate forma uma onde de choque potente.

    Fouton- Lamina aerea: Concentro o meu chakra no braço e agito-o de forma a lançar uma espécie de lamina que corta tudo no seu caminho.

    Suiton- Parede ciclónica: Utilizando fontes água ele cria três ciclones que funcionam como escudo. Este jutsu é especialmente usado contra jutsu tipo fogo uma vez que ele utiliza o ar como arma.

    Ninpon- Chuva metálica: Imoto usando dois pergaminhos de tamanho médio salta acima do(s) seu(s) adversário(s) libertando todas armas no seu interior. E concentrando chakra nos seus lança-os com uma velocidade incrível.

    Taijutsu:

    Tempestade: Lançando o seu adversário contra uma parede (árvore, etc…) Imoto aproxima-se rapidamente. Assim que se encontra a sua frente concentra uma grande quantidade de chakra nos braços começando em seguida a soquear o seu adversário incrivelmente depressa.

    Grande impacto: Concentrando o chakra de três membros num só, Imoto com grande força, soqueia ou pontapeia o seu advesário.

    Power up:

    Graças ao meu Kekei Genkai consigo aumentar a força dos meus das seguintes formas:

    Fouton- Disco preteado gigante: Concentro todo o chakra do meu corpo num so braço repito o processo do shuriken preteado mas graças a quantidade de chakra que tenho agora no meu o disco é várias vezes maior e mais rápido( este jutsu só pode ser usado uma vez pois esgota todo o chakra que tenho por isso tem d ser certeiro e mortal)

    Fouton- Exploxão aerea: Concentro o meu chakra nos pulmões repito o processo da bomba de ar. Graças a incrivel força de pulmões que tenho consigo lançar várias bombas seguintes com um poder mais elevado(mesmo efeito secundário que Disco preteado gigante)

    Fouton- Atmosfera cortante: Concentro todo o meu chakra nos dois braços e repito o processo da lamina aerea, graças ao power up consigo lançar muitas mais laminas dando o efito que a propria atmosfera vos esta a atacar (mesmo efeito secundário que Disco preteado gigante)

    Kinjutsu:
    O kinjutsu dos Senka consiste no seguinte. Após atingirem o rank do jounin é passado a dito membro uma técnica conhecida como “O demónio dos oito portões”. Esta técnica por si mesma é devastadora mas pode originar múltiplos ataques dependendo do utilzador. A técnica consiste na abertura espontânea de um numero de portões de chakra (desde o primeiro até todos de uma vez). A abertura espontânea tem o mesmo efeito que a abertura normal, só que graças a controlo soberbo dos Senka em vez de desperdiçar grandes quantidades de chakra libertando-as involuntariamente tudo chakra é contido no corpo aumentando ainda mais o seu efeito. Imoto dedicou esta técnica a velocidade tendo desenvolvido dois kinjutsus:

    Rajada infernal- Este kinjutsu requer a abertura de pelo menos quatro portões e dada a enorme tensão a que o corpo é sujeito dura 21 segundos. Durante esse tempo alternando a concentração de chakra dos braços para as pernas e vice-versa, Imoto aproxima-se do seu adversário acertando-lhe com um ataque e correndo atrás dele repetindo o processo.

    Esmagamento dos pontos cardeais- Este kinjutsu requer a abertura de pelo menos sete portões sendo por isso muito perigosa. Graças a enorme velocidade que ganha a quando da abertura dos portões, Imoto ataca quase simultaneamente quatro pontos “cardeais” corpo (peito, entre as omoplatas e ambos os lados nomeadamente nas costelas) esmagando assim os pulmões e o coração do seu oponente.

    Lémures (Elemento: fogo ; Tamanho: um pouco mais baixo que um ser humano)
    Normalmente invoco-os de forma a aumentar a força dos seus jutsus combinando-os com os meus.

    Jutsus (Lémures sem suporte):

    Katon (jutsus de fogo)- Bola de fogo: Cospem uma pequena bola de fogo ao adversário (pode ser usado repetidamente lançadando um maior numero.

    Katon- Bola de fogo gigante: Cospem uma bola de fogo muito maior ao adversário.

    Katon- Bafo do Dragão: Cospem fogo sem qualque forma tal e quak como um dragão (daí o nome)

    Jutsus ( Lémures & eu)

    Katon- Bola de fogo esplosiva: Combino a "Bola de fogo gigante" com a "Bomba de ar" Para que quando se dá a onda de choque as chamas multiplicam-se causando uma explusão.

    Katon- Bafo do Dragão Rei: Fundo o meu chakra como o Lémure enquanto este usa o Bafo de Dragão, isto aumenta o tamanho das chamas auemtando o seu raio de acção e a sua força de destruição.

    Jutsus ( Lémures & eu) Power up:

    Katon- Onda de choque ardente: Combino várias "Bolaa de fogo" com a "Exploxão aerea" a quantidade de bolas de fogo e de e bombas de ar juntas causão uma onda de choque feita de chamas com um alcance enorme (ataque que so se pode utilizar a grandes distancias mesmo efeito que consome tudo o chakra)

    Katon- Inferno na Terra: Concentro todo o chakra do meu corpo na palma da mão e fundo com o "Bafo do Dragão" isto causa um efito de inceneradora em tudo que se encontra no seu caminho ( este não só consome todo o meu chakra como me incapacita os movimentos por algum tempo dependendo da duração do ataque)

    Ok pessoal este é o meu, não preciso ser tão grande mas estava inspirado por isso...
    Divirtam-se e sejam originais.


    Última edição por MBReis em Sex Nov 20, 2009 9:49 pm, editado 2 vez(es)
    TomaSilvestre
    TomaSilvestre
    Admin


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 17/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  TomaSilvestre Seg Abr 20, 2009 12:16 am

    Excelente Post, Parabéns MBReis Very Happy:D

    Nome: Sakimo Chiboutsu
    Aldeia: Vila escondida nas Estrelas (existe)
    Clã: Chiboutsu
    Elemento: Lava (Youton)
    Especialidade: Batalhas de longo alcance, campo plscicológico do Adversário
    Arma preferida: Kunai

    Kekkeu Genkai: Nenhum

    Jutsus:

    Youton Bunshin no Jutsu: Ao invés da técnica "Kage Bunshin no Jutsu" do Naruto (em que ele se substituía por clones de sombra, esta técnica substitui o usuário por clones de lava podendo criar danos ao adversário.


    Youton-chuva de lava: Usando chakra, consegue elevar uma enorme quantidade de lava, arremessando-a depois contra o oponente afectando todo o seu corpo.


    Youtuyomi: invocando a alma dos meus antepassados entro no campo psicomotor dos meus adversários. Eles têm a sensação que estão a ser queimados vivos quando estão na verdade, normais.

    Youton-manto de lava: Derretendo o solo, cria lava para perpotenciar os seus ataques.

    Após o Youton-manto de lava-> Youton Tsunami de lava- Como o próprio nome indica, este cria uma onde de lava que destroi tudo no seu caminho, sendo portanto quase infalível.

    Invocações:
    Kuchyose-Youfustu- Invocação de um deus (deus da lava) própria do clã Chiboutsu. Quando fundido com este, o ninja recebe uma fonte ilimitada de chakra e um poder absurdo pelas mãos de Youfutsu e muda a sua aparência (torna-se literalmente feito de lava).

    -------------------------------------------------------------------------

    MBReis, o teu ninja tem grandes potencialidades. Imagina uma batalha entre os nossos ninjas Wink

    Cumprimentos TomaSilvestre
    TomaSilvestre
    TomaSilvestre
    Admin


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 17/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  TomaSilvestre Ter Abr 21, 2009 9:59 pm

    MBReis,

    Tive a pesquisar e tenho uma má notícia para ti. Não é que queira estragar a tua criatividade ou debilitar o teu ninja, mas, na Anime Naruto, todos os ninjas têm a habilidade a que tu chamaste de "Chakra Veins". Todo o ninja, mesmo aprendiz, consegue focar seu chakra numa só parte do corpo.

    Exemplo: Quando eles lutam na água têm de pôr uma pequena quantidade de chakra nos pés para poderem andar/correr na água.

    Percebeste o meu ponto? Responde Smile

    TomaSIlvestre
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  MBReis Ter Abr 21, 2009 10:46 pm

    TomaSilvestre escreveu:MBReis,

    Tive a pesquisar e tenho uma má notícia para ti. Não é que queira estragar a tua criatividade ou debilitar o teu ninja, mas, na Anime Naruto, todos os ninjas têm a habilidade a que tu chamaste de "Chakra Veins". Todo o ninja, mesmo aprendiz, consegue focar seu chakra numa só parte do corpo.

    Exemplo: Quando eles lutam na água têm de pôr uma pequena quantidade de chakra nos pés para poderem andar/correr na água.

    Percebeste o meu ponto? Responde Smile

    TomaSIlvestre

    Eu sei e tens razão... mas... nenhum deles têm a habilidade de o concentrar NUMA só parte do corpo de forma a aumentar a força dessa mesma parte.E nem todos o sabem controlar é algo que se aprende (como jutsus e afins).
    EDU
    EDU


    Mensagens : 455
    Data de inscrição : 18/04/2009
    Idade : 28
    Localização : JustAnime

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  EDU Qui Abr 23, 2009 7:15 pm

    tens a noção que para usar a combinação de elementos "lava" (...) tens que ter kekkei genkai ou então um bijuu

    as outras para além da lava são:
    gelo;madeira;cristal
    TomaSilvestre
    TomaSilvestre
    Admin


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 17/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  TomaSilvestre Qui Abr 23, 2009 7:19 pm

    Sim, mas se referi o clâ e "lava" é óbvio que a kekkei genkai é associada ao clâ -.-
    matgrosso
    matgrosso


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 16/09/2009

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  matgrosso Sáb Set 19, 2009 3:17 pm

    Nome: Yotsuki Yurii
    Aldeia: Kumogakure no sato (aldeia das nuvens)
    Clã: Yotsuki
    Elemento: Raiton; Doton; Fuuton
    Especialidade: Teletransportação à velocidade dos raios através de kunais especificas
    Arma Preferida: Kunai de 3 pontas

    Kekkei Genkai: Hyorugan: tipo de olho que permite teletransportar-se mais rápido que a velocidade da luz para odne quer que o portador esteja a olhar.

    Jutsus:

    Raiton: Taiju Senbon: Exactamente igual ao Housenka no Jutsu, mas com bolas de raio.

    Chidori: Toda a gente conhece o Chidori.

    Chidori Kouken: Um feixe de raio é disparado da mão. (tipo kamehameha)

    Raiton: Lightning Dragon: Exactamente igual ao Suiryudan no Jutsu, mas é um dragão de raio.

    Raiton: Lightning Drop: Um Jutsu impossível de escapar. Um relâmpago vindo do céu, atinge o adversário com um potência maior do que 10 000 volts.

    Raiton: Lightning Coffin: Mesma coisa que o Sand Coffin, mas com raios em vez de areia.

    Raiton: Explosive Kage Bunshin: Kage bunshins, que explodem, e libertam descargas eléctricas enormes.

    Raiton: ChidoShuriken: Mesma coisa que o RasenShuriken, mas com o Chidori.

    Doton: Earthbrake: Causa uma enorme disrupção ao solo, fazendo-o abrir ao meio.

    Doton: EarthConjoinment: O usuário fica a fazer parte da terra. Fica debaixo dela, e pode mover-se para onde queira no subsolo.

    Doton: Earth Prison: Uma prisão de terra, prende o oponente.

    Fuuton: Chakra Storm: Um jutsu, que cria um tornado feito de chakra, e que depois arremessa os oponentes no ar.

    Fuuton: Hanryou: Parecido com o rasengan, mas com um poder ainda maior.

    (tou sempre a actualizar os jutsus xDDD)

    Invocações: Kuchyose: Bunshin Kuchyose: Invoca um cópia exacta do seu usuário, com os mesmos niveis de chakra. O máximo de clones verdadeiros são 3.


    @@Zazinhoww@@


    Última edição por matgrosso em Seg Out 26, 2009 9:43 pm, editado 9 vez(es)
    matgrosso
    matgrosso


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 16/09/2009

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  matgrosso Sáb Set 19, 2009 3:18 pm

    Que tal o meu ninja? Wink
    EDU
    EDU


    Mensagens : 455
    Data de inscrição : 18/04/2009
    Idade : 28
    Localização : JustAnime

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  EDU Sáb Set 19, 2009 3:37 pm

    ja tinha visto essa cena do susano foi no manga

    e mesmo forte o sasuke conseguir usar esse poder

    tou mortinho que venha o proximo capitulo para ver o que acontece
    matgrosso
    matgrosso


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 16/09/2009

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  matgrosso Sáb Set 19, 2009 6:30 pm

    EDU escreveu:ja tinha visto essa cena do susano foi no manga

    e mesmo forte o sasuke conseguir usar esse poder

    tou mortinho que venha o proximo capitulo para ver o que acontece

    Ya foi da manga que tirei. ^^
    matgrosso
    matgrosso


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 16/09/2009

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  matgrosso Sáb Set 19, 2009 6:33 pm

    Se toda a gente fizesse um ninja próprio, depois comparávamos, e viamos qual era o melhor. ^^

    Por isso, toca a criar, pessoal!

    @@Zazinhoww@@
    EDU
    EDU


    Mensagens : 455
    Data de inscrição : 18/04/2009
    Idade : 28
    Localização : JustAnime

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  EDU Sáb Set 19, 2009 7:01 pm

    matgrosso escreveu:Se toda a gente fizesse um ninja próprio, depois comparávamos, e viamos qual era o melhor. ^^

    Por isso, toca a criar, pessoal!

    @@Zazinhoww@@

    eu a muito que estou a tentar criar um, mas encalhei nos ataques pirat
    matgrosso
    matgrosso


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 16/09/2009

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  matgrosso Sáb Set 19, 2009 7:02 pm

    EDU escreveu:
    matgrosso escreveu:Se toda a gente fizesse um ninja próprio, depois comparávamos, e viamos qual era o melhor. ^^

    Por isso, toca a criar, pessoal!

    @@Zazinhoww@@

    eu a muito que estou a tentar criar um, mas encalhei nos ataques pirat


    Looooool

    okey Very Happy
    QiH
    QiH


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 20/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Sittio

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  QiH Dom Set 20, 2009 10:14 pm

    MBReis escreveu:
    TomaSilvestre escreveu:MBReis,

    Tive a pesquisar e tenho uma má notícia para ti. Não é que queira estragar a tua criatividade ou debilitar o teu ninja, mas, na Anime Naruto, todos os ninjas têm a habilidade a que tu chamaste de "Chakra Veins". Todo o ninja, mesmo aprendiz, consegue focar seu chakra numa só parte do corpo.

    Exemplo: Quando eles lutam na água têm de pôr uma pequena quantidade de chakra nos pés para poderem andar/correr na água.

    Percebeste o meu ponto? Responde Smile

    TomaSIlvestre

    Eu sei e tens razão... mas... nenhum deles têm a habilidade de o concentrar NUMA só parte do corpo de forma a aumentar a força dessa mesma parte.E nem todos o sabem controlar é algo que se aprende (como jutsus e afins).


    Errado de novo, de onde é qe achas qe vem a força montruosa da Sakura e Tsunade??
    matgrosso
    matgrosso


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 16/09/2009

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  matgrosso Dom Set 20, 2009 11:17 pm

    Exacto xD

    Mas tem também, jutsus medicinais à mistura.
    QiH
    QiH


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 20/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Sittio

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  QiH Dom Set 20, 2009 11:34 pm

    matgrosso escreveu:Exacto xD

    Mas tem também, jutsus medicinais à mistura.


    Também se pode dizer qe sim, mas pricipalmente, porqe concentram o seu chakra numa parte do seu corpo, tornando-o mais forte.
    matgrosso
    matgrosso


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 16/09/2009

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  matgrosso Seg Set 21, 2009 8:34 pm

    VÁ LÁ PESSOAL, TOCA A TRABALHAR OS MIOLOS, QUERO FAZER UMA VOTAÇÃO COM OS NINJAS TODOS DE TODOS OS USUÁRIOS. D:
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  MBReis Ter Set 22, 2009 11:49 pm

    QiH escreveu:
    MBReis escreveu:
    TomaSilvestre escreveu:MBReis,

    Tive a pesquisar e tenho uma má notícia para ti. Não é que queira estragar a tua criatividade ou debilitar o teu ninja, mas, na Anime Naruto, todos os ninjas têm a habilidade a que tu chamaste de "Chakra Veins". Todo o ninja, mesmo aprendiz, consegue focar seu chakra numa só parte do corpo.

    Exemplo: Quando eles lutam na água têm de pôr uma pequena quantidade de chakra nos pés para poderem andar/correr na água.

    Percebeste o meu ponto? Responde O vosso ninja Icon_smile

    TomaSIlvestre

    Eu sei e tens razão... mas... nenhum deles têm a habilidade de o concentrar NUMA só parte do corpo de forma a aumentar a força dessa mesma parte.E nem todos o sabem controlar é algo que se aprende (como jutsus e afins).


    Errado de novo, de onde é qe achas qe vem a força montruosa da Sakura e Tsunade??
    Se calhar tens razão. Mas estou a falar a uma nível muito mais alto e de forma passiva. A força de ambas provem de libertar chakra a quando do impacto. O do meu vem em concentra-lo em diversas partes de corpo sem o expelir.
    avatar
    ghost


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 29

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  ghost Sáb Out 17, 2009 6:56 pm

    Nome: uchiha marukosu
    Aldeia: Aldeia escondida na folha
    Clan: uchiha
    Elemento: ar
    Especialidade: jutsus e algum taijutsu
    Arma preferida: pau

    Kekei Genkai:
    sharingan

    Jutsus:

    todos os de fogo, todos os chidori's e outros especiais, estes com folhas que cortam e isso tudo
    EDU
    EDU


    Mensagens : 455
    Data de inscrição : 18/04/2009
    Idade : 28
    Localização : JustAnime

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  EDU Sáb Out 17, 2009 6:58 pm

    Dxmar escreveu:Nome: uchiha marukosu
    Aldeia: Aldeia escondida na folha
    Clan: uchiha
    Elemento: ar
    Especialidade: jutsus e algum taijutsu
    Arma preferida: pau

    Kekei Genkai:
    sharingan

    Jutsus:

    todos os de fogo, todos os chidori's e outros especiais, estes com folhas que cortam e isso tudo
    ta fixe isso tudo mas tinha piada inventares os ataques, ficava mais elaborado
    avatar
    ghost


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 29

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  ghost Sáb Out 17, 2009 6:59 pm

    ´nao vou tar agora para aqui a inventar ataques a toa edu, depois explico me melhor
    matgrosso
    matgrosso


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 16/09/2009

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  matgrosso Sáb Out 17, 2009 7:13 pm

    Podias ter inventado o clan e a vila.
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  MBReis Sáb Out 24, 2009 6:18 pm

    Sim eles têm razão a ideia deste tópico é puxar um pouco pela cabeça. Senão bas ta pensar num nome e fazer o que fizeste. O que retira o interesse do tópico. Uma sugestão seria explicares até que ponto ele domina o sharingan, não é algo que se possa advinhar se não for explicado.
    avatar
    ghost


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 29

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  ghost Sáb Out 24, 2009 7:54 pm

    ele domina sharingan perfeitamente, tem o fumetsumanekim telescopio sharingan, o sharingan mais forte do mundo

    ja inventei, estao contentes?
    matgrosso
    matgrosso


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 16/09/2009

    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  matgrosso Dom Out 25, 2009 9:15 pm

    matgrosso escreveu:Nome: Yotsuki Yurii
    Aldeia: Kumogakure no sato (aldeia das nuvens)
    Clã: Yotsuki
    Elemento: Raiton; Doton; Fuuton
    Especialidade: Teletransportar-se à velocidade da luz
    Arma Preferida: Kunai de 3 pontas

    Kekkei Genkai: Hyorugan: tipo de olho que permite teletransportar-se à velocidade da luz para onde quer que o portador esteja a olhar.

    Jutsus:

    Raiton: Taiju Senbon: Exactamente igual ao Housenka no Jutsu, mas com bolas de raio.

    Chidori: Toda a gente conhece o Chidori.

    Chidori Kouken: Um feixe de raio é disparado da mão. (tipo kamehameha)

    Raiton: Lightning Dragon: Exactamente igual ao Suiryudan no Jutsu, mas é um dragão de raio.

    Raiton: Lightning Drop: Um Jutsu impossível de escapar. Um relâmpago vindo do céu, atinge o adversário com um potência maior do que 10 000 volts.

    Raiton: Lightning Coffin: Mesma coisa que o Sand Coffin, mas com raios em vez de areia.

    Raiton: Explosive Kage Bunshin: Kage bunshins, que explodem, e libertam descargas eléctricas enormes.

    Raiton: ChidoShuriken: Mesma coisa que o RasenShuriken, mas com o Chidori.

    Doton: Earthbrake: Causa uma enorme disrupção ao solo, fazendo-o abrir ao meio.

    Doton: EarthConjoinment: O usuário fica a fazer parte da terra. Fica debaixo dela, e pode mover-se para onde queira no subsolo.

    Doton: Earth Prison: Uma prisão de terra, prende o oponente.

    Fuuton: Chakra Storm: Um jutsu, que cria um tornado feito de chakra, e que depois arremessa os oponentes no ar.

    Fuuton: Hanryou: Parecido com o rasengan, mas com um poder ainda maior.

    (tou sempre a actualizar os jutsus xDDD)


    @@Zazinhoww@@

    Conteúdo patrocinado


    O vosso ninja Empty Re: O vosso ninja

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:11 am