JustAnime

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just Anime ! Breath anime. A Anime que queres, onde queres

Últimos assuntos

» Orochimaru morto?
A vossa Zanpakutou EmptyQui Abr 05, 2012 12:29 am por EDU

» Etimologia de nomes(apenas informação)
A vossa Zanpakutou EmptyDom Fev 13, 2011 10:17 pm por EDU

» Treinador favorito
A vossa Zanpakutou EmptyDom Fev 13, 2011 10:16 pm por EDU

» Classificação de ninjas
A vossa Zanpakutou EmptySeg Jul 19, 2010 3:05 pm por EDU

» explicação de chakras
A vossa Zanpakutou EmptyDom Jul 11, 2010 11:23 pm por MBReis

» Central de ideias
A vossa Zanpakutou EmptySex Jul 09, 2010 12:46 am por MBReis

» Factos de Madara
A vossa Zanpakutou EmptyQui Jul 08, 2010 2:30 am por EDU

» E os admins??
A vossa Zanpakutou EmptyQua Jul 07, 2010 1:29 pm por ghost

» Sonny Vegas
A vossa Zanpakutou EmptyTer Jul 06, 2010 9:47 pm por EDU

Navegação


3 participantes

    A vossa Zanpakutou

    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    A vossa Zanpakutou Empty A vossa Zanpakutou

    Mensagem  MBReis Seg Abr 20, 2009 3:44 pm

    Ok aqui a idia é criarem a vossa própria Zanpakutou, quando estiverem a criar tenham isto em mente:
    Nome, aspecto (breve ou longa descrição)Shikai e/ou Bankai, poderes, e se o que vos passar pela cabeça.

    Release Command (Frase dita antes de transfrmar a Zanpakutou):“Obliterate everything, Demon’s servant” (Oblitera tudo, Servo do demonio)

    Nome: Demon's Servante (Servo do Demonio)
    Aspecto (shikai):Duas luvas vermelhas com riscas pretas. Na parte dos dedos são afiadas como garras, para de serem muito afiadas são feitas de um material desconhecido e praticamente indestrutivel (infudido com o meu reiatsu).

    Poderes (Shikai):Esta arma é para ser utilizada a alcances médios pois o seu verdadeiro poder é de aumentar o Kidou (feitiços usados pelos Shinigamis) logo é uma arma para longo/médio alcance. Para alem de aumentar o meu Kidou também a abilidade particular de conseguir solidificar o meu reiatsu e manda-lo contra os meus adversários (armesso ou explosivo).

    Ataques:
    Misseis corruptos- Solidifico o meu reiatsu em pequenos misséis que lanço contra o meu oponente em grandes numeros.Quantos mais mais danos podem causar.
    Bomba Demoníaca- Concentro o meu reiatsu numa bola e mando-a contra quem estive a lutar causando uma explosão (dependendo da quantidade de reiatsu posta os danos podem ser maiores ou menores).
    Todos os feitiços de Kidou desde o 1 até ao 63 (tanto de ataque como de restrição)

    Bankai: Ainda não atingido (faço edit quando me passar algo pela cabeça)
    ZeFonseca
    ZeFonseca
    Admin


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Eu encontro-me no Sistema Solar. Acho eu...

    A vossa Zanpakutou Empty Re: A vossa Zanpakutou

    Mensagem  ZeFonseca Seg Abr 20, 2009 7:28 pm

    MBReis escreveu:Ok aqui a ideia é criarem a vossa própria Zanpakutou, quando estiverem a criar tenham isto em mente:
    Nome, aspecto (breve ou longa descrição)Shikai e/ou Bankai, poderes, e se o que vos passar pela cabeça.

    Release Command (Frase dita antes de transfrmar a Zanpakutou):“Obliterate everything, Demon’s servant” (Oblitera tudo, Servo do demonio)

    Nome: Demon's Servante (Servo do Demonio)
    Aspecto (shikai):Duas luvas vermelhas com riscas pretas. Na parte dos dedos são afiadas como garras, para de serem muito afiadas são feitas de um material desconhecido e praticamente indestrutivel (infudido com o meu reiatsu).

    Poderes (Shikai):Esta arma é para ser utilizada a alcances médios pois o seu verdadeiro poder é de aumentar o Kidou (feitiços usados pelos Shinigamis) logo é uma arma para longo/médio alcance. Para alem de aumentar o meu Kidou também a abilidade particular de conseguir solidificar o meu reiatsu e manda-lo contra os meus adversários (armesso ou explosivo).

    Ataques:
    Misseis corruptos- Solidifico o meu reiatsu em pequenos misséis que lanço contra o meu oponente em grandes numeros.Quantos mais mais danos podem causar.
    Bomba Demoníaca- Concentro o meu reiatsu numa bola e mando-a contra quem estive a lutar causando uma explosão (dependendo da quantidade de reiatsu posta os danos podem ser maiores ou menores).
    Todos os feitiços de Kidou desde o 1 até ao 63 (tanto de ataque como de restrição)

    Bankai: Ainda não atingido (faço edit quando me passar algo pela cabeça)

    Boas, A minha Zanpakutoh pode ser de um Arrancar?

    Nome - El Lion (O leão)
    Aspecto (Shikai) - Transformo-me num leão branco, com uma grande juba e garrars afiadas.
    A minha cauda possui uma ponta afiada e uso-a como uma espada. A minha face fica parcialmente coberta por uma mascara branca com frechas para os olhos(até ao lábio superior)
    Poderes - A minha melhor técnica - Cauda del Diabo -(Cauda do Diabo) em que a minha cauda se transforma num escudo. Uso ainda - Garras Assassinas - em que as minhas presas se soltam dos dedos e funcionam como mísseis ou até como arma de baixo alcance. Posso ainda usar cero, grande ray cero (sou um Espada) e Disruption, poder muito menos forte do que Cero mas o dobro rápido. (Apanhando o inimigo desprevenido, 2 ou 3 destes podem derrota-los)

    ZeFonseca RB REIS GOSTAVA DE LUTAR CONTRA TI E A TUA ZANPAKUTOH
    cheers
    MBReis
    MBReis


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Algures na Terra provavelmente em casa ou escola

    A vossa Zanpakutou Empty Re: A vossa Zanpakutou

    Mensagem  MBReis Seg Abr 20, 2009 11:43 pm

    ZeFonseca escreveu:
    MBReis escreveu:Ok aqui a ideia é criarem a vossa própria Zanpakutou, quando estiverem a criar tenham isto em mente:
    Nome, aspecto (breve ou longa descrição)Shikai e/ou Bankai, poderes, e se o que vos passar pela cabeça.

    Release Command (Frase dita antes de transfrmar a Zanpakutou):“Obliterate everything, Demon’s servant” (Oblitera tudo, Servo do demonio)

    Nome: Demon's Servante (Servo do Demonio)
    Aspecto (shikai):Duas luvas vermelhas com riscas pretas. Na parte dos dedos são afiadas como garras, para de serem muito afiadas são feitas de um material desconhecido e praticamente indestrutivel (infudido com o meu reiatsu).

    Poderes (Shikai):Esta arma é para ser utilizada a alcances médios pois o seu verdadeiro poder é de aumentar o Kidou (feitiços usados pelos Shinigamis) logo é uma arma para longo/médio alcance. Para alem de aumentar o meu Kidou também a abilidade particular de conseguir solidificar o meu reiatsu e manda-lo contra os meus adversários (armesso ou explosivo).

    Ataques:
    Misseis corruptos- Solidifico o meu reiatsu em pequenos misséis que lanço contra o meu oponente em grandes numeros.Quantos mais mais danos podem causar.
    Bomba Demoníaca- Concentro o meu reiatsu numa bola e mando-a contra quem estive a lutar causando uma explosão (dependendo da quantidade de reiatsu posta os danos podem ser maiores ou menores).
    Todos os feitiços de Kidou desde o 1 até ao 63 (tanto de ataque como de restrição)

    Bankai: Ainda não atingido (faço edit quando me passar algo pela cabeça)

    Boas, A minha Zanpakutoh pode ser de um Arrancar?

    Nome - El Lion (O leão)
    Aspecto (Shikai) - Transformo-me num leão branco, com uma grande juba e garrars afiadas.
    A minha cauda possui uma ponta afiada e uso-a como uma espada. A minha face fica parcialmente coberta por uma mascara branca com frechas para os olhos(até ao lábio superior)
    Poderes - A minha melhor técnica - Cauda del Diabo -(Cauda do Diabo) em que a minha cauda se transforma num escudo. Uso ainda - Garras Assassinas - em que as minhas presas se soltam dos dedos e funcionam como mísseis ou até como arma de baixo alcance. Posso ainda usar cero, grande ray cero (sou um Espada) e Disruption, poder muito menos forte do que Cero mas o dobro rápido. (Apanhando o inimigo desprevenido, 2 ou 3 destes podem derrota-los)

    ZeFonseca RB REIS GOSTAVA DE LUTAR CONTRA TI E A TUA ZANPAKUTOH
    cheers

    Tá fixe Very Happy mas vala pessoal criem todos e postem
    ZeFonseca
    ZeFonseca
    Admin


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 19/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Eu encontro-me no Sistema Solar. Acho eu...

    A vossa Zanpakutou Empty Re: A vossa Zanpakutou

    Mensagem  ZeFonseca Dom Abr 26, 2009 12:43 am

    Olha lá. A tua shikai é um bocado parecida com a do Enryu




    Sim a voz dele é mesmo assim. Tem dois metros mas pronto...) lol!
    avatar
    ghost


    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 29

    A vossa Zanpakutou Empty Re: A vossa Zanpakutou

    Mensagem  ghost Dom Out 18, 2009 12:12 am

    ZeFonseca escreveu:Olha lá. A tua shikai é um bocado parecida com a do Enryu




    Sim a voz dele é mesmo assim. Tem dois metros mas pronto...) lol!

    fogo que exagero de voz/ mas ta original x)

    tipo, o gajo tem um corpo do carago e tem uma voz mesmo fina, ganda contraste

    Conteúdo patrocinado


    A vossa Zanpakutou Empty Re: A vossa Zanpakutou

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:18 am